VÍDEO DE AUTO AJUDA DO PALOCCI (Ou Como Ganhar 20 Milhões)
A Presidenta recuou e não mais ira liberar a cartilha (vídeo) ante homofobia nas escolas, graças a Deus nossos filhos não terão que assistir aquele filminho meigo de duas meninas trocando caricias, caso contrario algum tempo depois outras minorias viriam a reclamar seus direitos e dai então passariam filminhos desta minorias oprimidas, lembrando que as prostitutas também são minorias, oprimidas (há controvérsia quanto as prostitutas serem minorias devido a quantidade de filhos que estas tem espalhada pelo mundo), mas o verdadeiro vídeo que o povo gostaria de ver é um vídeo de auto ajuda do tipo: "Como ganhar 20 milhões honestamente em quatro anos".
Este vídeo até eu que sou mais bobo queria assistir.
A Presidenta recuou e não mais ira liberar a cartilha (vídeo) ante homofobia nas escolas, graças a Deus nossos filhos não terão que assistir aquele filminho meigo de duas meninas trocando caricias, caso contrario algum tempo depois outras minorias viriam a reclamar seus direitos e dai então passariam filminhos desta minorias oprimidas, lembrando que as prostitutas também são minorias, oprimidas (há controvérsia quanto as prostitutas serem minorias devido a quantidade de filhos que estas tem espalhada pelo mundo), mas o verdadeiro vídeo que o povo gostaria de ver é um vídeo de auto ajuda do tipo: "Como ganhar 20 milhões honestamente em quatro anos".
Este vídeo até eu que sou mais bobo queria assistir.