IGUAL A FHC EU VOU A PARIS

Acho tão bonito nesse Recanto quando as pessoas se ausentam e dão satisfação aos amigos que estarão fora por um período que agora faço o mesmo.

Informo a todos que nos próximos dias estarei viajando, tenho que passar um tempo em Paris, é essencial, uma questão de sobrevivência artistica.

Pois é ... Estou sendo obrigado a mais uma vez voltar a Cidade Luz em busca de conteúdo para os meus textos.

Caminharei pelos recantos da bela cidade francesa em busca de inspiração, afinal não é só o charmoso Fernando que de vez em quando sente necessidades existenciais de viajar para lá, eu também sofro dessa carência para executar minha arte.

Paris é maravilhosa, o berço da cultura ocidental moderna. Por ali passaram grandes escritores vindos do mundo inteiro, e também pintores, compositores, musicos, enfim se falarmos de arte em qualquer área temos que falar de Paris, o berço de todas.

Flanarei pelas suas belíssimas praças e avenidas. Caminharei por Montmartre, bairro boêmio, Quartier Latin, e beberei nos bares que foram freqüentados por Hemingway, Sartre e sua castor Simone de Beauvoir, Jorge Amado, Neruda, Vinicius e tantos outros, que com certeza quando eu voltar quem ganhará com isso serão vocês queridos leitores, pois voltarei com minha verve renovada.

Posso ainda ter sorte e quem sabe voltar com uma linda francesinha que tenha a intenção de tropicalizar-se.

Bem... Tudo muito lindo, mas agora tenho que trabalhar senão não ganho dindin, e a minha geladeira ta mais vazia do que cabeça de político.

Talvez para realizar esse sonho eu lance uma campanha de arrecadação de fundos nesse Recanto com o titulo, “Vamos mandar Duda Mender a Paris”, ganharemos todos com isso.

Será que pega?

Eu acho que sim, é uma questão de persuasão, afinal de contas o Fernando conseguiu um emprego indicado por todos nós que lhe permite até hoje flanar pelas ruas parisienses.

E eu?

Nada???

Duda Menfer
Enviado por Duda Menfer em 23/05/2011
Reeditado em 21/06/2011
Código do texto: T2987658