Edição Mega Extra do MEXERICO – Pai de cinco filhos acaba de ganhar o sexto! – Por MIKAYLLA GUERRENKA.

O senhor NIVALDOVSKY GONÇALVYENKO, pai dessa repórter que vos escreve tornou-se pai pela sexta vez. O referido senhor, numa madrugada de um dia qualquer, acordou com uma insônia injustificável e um sentimento um tanto angustiante. Apesar de já ter se certificado de que os cinco filhos estavam todos bem e dormindo, o ser NIVALDOVSKY não conseguia livrar-se daquele sentimento de aperto no peito. Sua cachorrinha, LILYKAEVA dava sinais de que algo não estava nos conformes lá do lado de fora da casa. E, incomodado com aqueles latidos insistentes, o meu ilustríssimo pai foi verificar o que acontecia fora dos portões do lar. E, para a surpresa de qualquer um que presenciasse a cena, ali dormindo, encolhido de frio, dentro de uma caixa de papelão, havia um menino negro, de aproximadamente um ano e meio. Em relato a essa repórter, NIVALDOVISKY, emocionado pelo ocorrido, afirmou que se tratava sim, do seu sexto filho, que seu coração não o havia enganado.

A criança foi examinada pela médica chefe do HEGO (Hospital Ergométrico de Gorobixaba) ALMANIKOVA MARKONISKY, que constatou uma boa saúde, apesar dos vestígios de desnutrição, mas nada grave. Após o exame minucioso, a nossa Defensora Pública ANENSKA STOPENSAS, que já aguardava no local, emitiu parecer favorável à adoção do menino pelo senhor NIVALDOVSKY GONÇALVYENKO. Com o filho nos braços, o ilustre súdito de GOROBIXABA regressou ao lar, onde a família o esperava ansiosamente.

A grandessíssima rainha EVANIKOVA PRIMEIRA fez questão de ser a madrinha do bebê e o presenteou com uma linda pulseira do mais puro ouro, das maravilhosas minas gorobixabenses. O Primeiro Ministro ALEIXENKO OITAVO já está organizando tudo para a festa de batizado do menino que terá o nome de LUIZYENKO BATYSTOVSKY GONÇALVYENKO.

A festa será realizada no Palácio de BUKINKANGA, a pedido da rainha e todos os súditos do reino estarão convidados. Sem maiores informações, eu MIKAYLLA GUERRENKA, repórter oficial do MEXERICO, despeço-me dos amigos gorobixabenses e desejo-lhes uma ótima semana!

PS: Dica da ilustríssima Ministra Sexóloga de GOROBIXABA, SUSYEVA BACKESOVA, a respeito de um conto que escrevi, sob o pseudônimo de Mi Guerra.

PS2: Postei em humor, pois fiquei na dúvida da categoria. Caso achem que o texto enquadre-se em outra, por favor, aceito dicas. Ass: MIKAYLLA GUERRENKA.

Corte de Gorobixaba
Enviado por Corte de Gorobixaba em 22/05/2011
Reeditado em 23/05/2011
Código do texto: T2986810
Classificação de conteúdo: seguro