OS TRIBUTOS DA MAÇÃ DO AMOR
Engraçado que hoje conversávamos sobre o tema casamento, conversa vai e conversa vem, e a ideia principal do assunto focava-se no fato de que, com o tempo, nossa ideia de casamento muda muito.
Claro, tudo muda nesta vida, principalmente os nossos olhos que , embora com o passar dos anos enxerguem bem menos, acabam vendo muito mais. Não sei se isto é alguma vantagem. Mas é fato.
E eis que abro a Internet e um site dizia lá na sua capa de rosto que dos custos totais dum casório de hoje em dia, cerca de sessenta por cento são tributos. Como a coisa está cara, realmente. haja coragem.
E é só os casórios?
Bem, se fossem só os tributos dos impostos...eu ainda acharia bem barato se casar.
Porém, como a ordem no Brasil é tributar, deixo aqui o meu tributo aos pretendentes nubentes de hoje em dia, que se ainda não enxergam o custo de todo o tributo futuro, porque a paixão não deixa, ao menos já sabem como dói o bolso...dor que...paixão nenhuma atenua.
E o pior: Em se tratando de casamento...a dor do bolso é a que menos dói. Incrível.
Eu hein...os únicos casamentos divertidos e baratos que vi por aí são aqueles das quadrilhas das festas juninas! Com direito a quentão , a pipoca e a maçã do amor, TUDO BEM BARATINHO!
De resto é dançar na nossa "quadrilha" do dia a dia...Olha o tributo...ui!
É mentira....ah!
Gente, pode parecer que sim, mas não sou contra o casamento não...