SEM DIVISÃO...MULTIPLICANDO A SOMA DA SUBTRAÇÃO:
ARA, MAS QUE INJUSTIÇA...
A mais nova notícia do pedaço e que "só parece" ter pego o povo desprevenido, é a de que tem político conhecido e antigo por aí, digo, por aqui, multiplicando, não apenas as cestas de pães do povo, mas também o seu patrimônio em VINTE VEZES, em alguns poucos anos.
Que calúnia! E calúnia, além de crime, é pecado. Não gosto disso.
Se o tal do "homem forte" daquele partido de quem SÓ trabalha, ainda que em causa própria, trabalhou tanto nos últimos anos e ganhou seu justo dinheiro tão multiplicado dando sábios conselhos de como ganhar dinheiro sem trabalhar tanto como o povo, e ainda através das suas renomadas AULAS chamadas de "consultorias", ara, acho que ele deveria ganhar os nossos parabéns, isso mesmo, de "nóis mermo" e do MEC também, claro, do povo que anseia por aulas, ainda mais agora que o homem volta ao governo a abrir mão de ganhar o dinheirão vindo dos seus conselhos, tão obstinado a servir prontamente a Nação. Aulas de consultoria para o povo, já! Só proponho...
Não é bonito? Acho lindo um político tão conselheiro dedicado às tantas causas do povo, não apenas às "do seu" povo, obviamente, mas de toda uma coletividade. A causa é nobre demais, minha gente!
E a imprensa é muito exagerada! Só malha os pobres coitados dos políticos dedicados a multiplicar.
Jornalistas não podem ver um político multiplicando que logo já insinuam subtração minando a milagrosa multiplicação.
Divisão que é bom...melhor seria.
E a justiça não se calou a rapidamente bater o seu martelo,foi lá e conferiu tudo direitinho: operação matemática acima de qualquer suspeita.
E alguém acreditaria no contrário? Nem pensamos nisso.
Mais uma injustiça a entornar o caldo da política brasileira, sempre cheia de operações miraculosas para matemático algum botar em dúvida.
A única variação patrimonial que não cresce por aqui é a do povo.
Ninguém se apercebeu disso, não?
À NOSSA NEGATIVA VARIAÇÃO PATRIMONIAL...MINHA TOTAL SOLIDARIEDADE, AO POVO QUE SÓ SOMA SUBTRAÇÃO.
Legalizada, ao que tudo indica.