'' COMIGO E' ASSIM.....

                                                         homem  ''bobeou'' dançou, e tem mais, vai e' dançar feito bagaço de cana dentro da geladeira, ...desaforo!!, ...''  faiô '' comigo ? ta' no gelo, dou um gelo nele pra sempre...( quer dizer...pra quase sempre)

                                           Magina que sou destas mulheres que so' dizem sim...magina!!!, claro que eu sei dizer sim, sei sim, digo sim na hora certa e na hora que interessa pra mim, ora esta onde ja' se viu, vai ver se estou na esquina e tenho cara de paviu..

                                            Viu?, olhou? estou?..tenho?...nem estou e nem tenho, tenho isto sim um '' não '' bem rapido e rasteiro na ponta da lingua sem freio e pra fim de conversa minha lingua não tem osso e esta' viva e mexendo...e' uma grande e verdadeira '' linguona''...sou mesmo linguaruda, tenho uma lingua grande mesmo, de verdade...muitos gostam, outros apreciam e alguns não, não gostam...
 
                                              Não gostam ainda por que nunca provaram  o sabor  ''viperino'' da minha gostosa lingua carnuda e molhada, quando provam querem mais, pedem bis..e eu tambem peço bis, peço tudo pois adoro comer uns biscoitos molhados no mel..biscoitudos!!!

                                                E dias atras eu arrumei um novo namorado, mandei o velho catar coquinhos amarelinhos, era velho mesmo, pra mim era, ja' passava dos quarenta e cinco...tadinho!!! era tão lindinho!!! e minha amiga Nilzete com do' dele dizia :-

                                                 Aiiii Melia, qui do`!!! so' porque passou dos quarenta e cinco oce despreza? se oce não que' deixa pra mim......dê ele pra mim. Eu dei, di graça, ela devolveu na raça....sem graçaaaaa devolvia e me dizia:-

                                                 Aiiii Melia como ce e', creduuuu!! oce e' uma mulher muito ma'...falou que ele tinha passado dos quarenta e cinco mas não disse quanto e quando eu vi o tal tarado que oce desprezou levei um bruta susto, o possante do velho ja' passava dos '' setenta'', e o coitado tentava de tudo e quanto mais tentava menos a coisa funcionava...tinha passado dos se ssenta e agora era na base do ...tenta, setenta e ja' estava quase nos oi tenta...creduuu!!! num deu certo porque eu tambem estou na fase dos ''guenta'' e nesta fase ninguem guenta..quarenta, cincoenta...fiz que nem oce Melia , mandei catar coquinhos amarelinhos, ele foi, pobrezinho!

                                                   Viu? num falei? depois quando falo ninguem acredita em mim....desaforo!!!

                                                    E meu novo namorado tem tudo dourado, cabelos, dentes e ate' os ''  penduricalhos '' e ele e' grande e pesado o meu novo namorado, um metro e oitenta e cinco por cento e quinze de peso, um gigante por natureza, de manoplas largas e quentes que se ele te pega de jeito e te da' um tabefe bem dado nas orelhas te vira no avesso, e quando esta' por cima da ''carne fresca''....aiii qui dilicia, sinal que ele esta' com a bola toda, tem dimdim fazendo timtim ate' nos bolsos da cueca, ai sim a coisa funciona direto e reto e nestes horas ele e' todo positivo mais do que sangue A+...sempre de cabeça ereta e  erguida, sempre pra cima, sempre de bom astral, e' fenomenal...agora....

                                                      Quando a grana e' pouca, sai de baixo, eu saio, rapida e rasteira e ja' vou me enfiando por qualquer outro buraco, o '' brutus '' fica enfezado feito um danado que acabou de comer dez pimentas malaguetas e não tem agua para beber, fica soltando fogos pelas ventas e por tudo que e' buraco...credo!!! que horror!!!

                                                        E dias destes chegou em casa feito namorado de ''Tereza'', aquela dos treis namorados  e foi para o terceiro que ela '' deu '', o que, ninguem sabe, dizem que deu tudo...outros que apenas deu a mão, alguns comeram, outros não,e  a gulosa da Terezoca gostosa tambem nem diz que sim e muito menos que não, vadia!!, e meu namorado ja' foi se achegando e tudo quebrando, as coisas dele, que se ele quebra uma unha minha...coitado!!!

                                                         E eu, calma, ainda dizia:- calma amor que tudo se ajeita, vai com calma que o santo, no caso a santa aqui, e` de barro e pode cair e se quebrar toda,...mau que ele estava, o marvado estava mesmo mau, e de jeito nenhum me ouvia, mas assim mesmo eu falava, ora esta onde ja' se viu eu calada ficar, de jeito nenhum eu fico, não mesmo!!! e ele de nervoso ate' chorava, ele estava um nervoso so' por falta da marvada grana, dizia que ia era comer grama pela raiz mas que iria levar meia duzia de ''gente'' com ele, me assustei, me apavorei e nua na cama deitei...não resolveu, não adiantou, ele apenas me olhou e me desprezou.

                                                     ...ahhhhh!!! e' e', a grana então e' mais importante do que eu?, levantei nua , linda feito raio de luar na lua cheia e cheia, saco cheia, fui ate' a cozinha, parei em frente da geladeira e a porta abri e como louca tirava tudo de dentro e deixava espaço para ele ali de agora em diante dormir....ele me olhava com olhos esbugalhados, enormes , parecendo pires e nada entendia, entendeu quando eu um travesseiro, sem cobertas nenhuma que era para passar frio mesmo, dentro da geladeira coloquei e lhe disse que de agora em diante ali era sua cama...na geladeira, ele que ficasse com ela, que fizesse bom proveito, ela era gelada, congelada...eu não, eu sou quente, fervendo....ai sim ele entendeu, me pediu perdão, se enjoelhou, abraçava minha bunda com suas lindas e grossas manoplas, eu o empurrava...queria, mas fingia que não queria, dizia não querendo dizer sim, mas fui firme, reta e direta.....entra!!!

                                                      Coitado!!! ele ainda de brincadeira tentou na geladeira entrar, não cabia...   tambem!!!, pudera!!! com aquele tamanho de brutus gigante...e ele, pobreZinho!!! me deu ate' do', ele ria, mas eu não, eu não ria...tinha vontade, mas não ria, fingia, nervoso, raiva, desprezo , e ele tentando por la' se enfiar, não cabia, desistiu...

                                                        Eu não, eu não tinha desistido do meu proposito inicial,  fui batendo os saltos altos da minha linda sandalia Scarpim carissima e nua em pelo e com a bunda arrebitada fui pro meu quarto e de novo nua na cama deitei... as lindas sandalias tirei, e ele veio de mansinho, a cama ate' rangeu do peso, do volume dele...que volume que ele tem, fechei meus olhos e tudo, tudo mesmo, perdoei, e não so' perdoei, como dei...

                                                         Dei carinho e tudo o mais para meu novo namorado que tem tudo dourado...homem comigo e' assim ohhh!!! bobeou dançou...dança mesmo e não so' dança como eu os faço e' rebolar...tem mais e' que rebolar, rebolar...pra frente pra tras...pra frente pra tras....de lado, de qualquer jeito, pela frente, por tras,  mas com muito trejeito e melhor, sem nenhum '' respeito'', manda ver Brutus, manda a brasa,não deixe o fogo apagar, deixa morrer não coração, paixão, tesão!!!.....desaforo!!! ora esta agora, onde ja' se viu...me desprezar, ainda mais eu me oferecendo na cama...nua..., ve se pode uma coisa destas....me desprezar!!! uhhhh!!!...sei!!!


=========================================== 

AMELIA BELLA
Enviado por AMELIA BELLA em 16/05/2011
Código do texto: T2972978
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.