JÁ PENSOU?!
14.09.2008.
Em nossa pequena hortinha de 12 metros quadrados:
Avelã, abóbora-do-campo, coco, kiwi, abacaxi-de-tinger, salsa, tequila, cebola, cebolinha, alho-porró, babosa, aloé, cogumelo, pepino, caju-do-campo, abacaxi, capim-limão, graviola, aipo, salsão, amendoim, uva-ursina, aspargo, bertalha, assa-peixe, acelga, beterraba, couve-nabo, rábano, couve-flor, brócolos, nabo, mostardeira, repolho, saião, fava-de-rama, agrião-da-terra, feijão-de-porco, pimentão, malagueta, sene-de-purga, chicória-escarola, almeirão, melancia, laranjeira, tangerineira, limeira, grapefruit, coentro, açafrão, feijão-branco, melão, abóbora-menina, cominho, cúrcuma, alcachofra-do-japão, cenoura, inhame, pessegueiro, caquizeiro, agrião-do-brejo, morango, nespereira, rúcula, jambo-rosa, cerejeira, pitangueira, açaí, erva-doce, morangueiro, cebola, bananeira, quiabeiro, mate, batata-doce, ervilha, erva-cidreira, tremoceiro, arroz, tomateiro, acerola, camomila, hortelã, poejo, menta, jabuticabeira, manjericão, azeitona-de-azeite, painço, maracujazeiro, abacateiro, alpiste, macieira, terebentina, goiabeira, amendoim, romã, groselheira, espinafre, sálvia, chuchu, gergelim, couve, batata, berinjela, cajá-manga, cacau, café, aveia, trigo, baunilheira e girassol-do-campo.
Se sobrar ainda um pedacinho, planto umas alfacinhas, minha amada Lusa!
14.09.2008.
Em nossa pequena hortinha de 12 metros quadrados:
Avelã, abóbora-do-campo, coco, kiwi, abacaxi-de-tinger, salsa, tequila, cebola, cebolinha, alho-porró, babosa, aloé, cogumelo, pepino, caju-do-campo, abacaxi, capim-limão, graviola, aipo, salsão, amendoim, uva-ursina, aspargo, bertalha, assa-peixe, acelga, beterraba, couve-nabo, rábano, couve-flor, brócolos, nabo, mostardeira, repolho, saião, fava-de-rama, agrião-da-terra, feijão-de-porco, pimentão, malagueta, sene-de-purga, chicória-escarola, almeirão, melancia, laranjeira, tangerineira, limeira, grapefruit, coentro, açafrão, feijão-branco, melão, abóbora-menina, cominho, cúrcuma, alcachofra-do-japão, cenoura, inhame, pessegueiro, caquizeiro, agrião-do-brejo, morango, nespereira, rúcula, jambo-rosa, cerejeira, pitangueira, açaí, erva-doce, morangueiro, cebola, bananeira, quiabeiro, mate, batata-doce, ervilha, erva-cidreira, tremoceiro, arroz, tomateiro, acerola, camomila, hortelã, poejo, menta, jabuticabeira, manjericão, azeitona-de-azeite, painço, maracujazeiro, abacateiro, alpiste, macieira, terebentina, goiabeira, amendoim, romã, groselheira, espinafre, sálvia, chuchu, gergelim, couve, batata, berinjela, cajá-manga, cacau, café, aveia, trigo, baunilheira e girassol-do-campo.
Se sobrar ainda um pedacinho, planto umas alfacinhas, minha amada Lusa!