a foto...eu não acreditei quando vi..credo!!! que horror!!! mulheres deste Brasil vamos nos cuidar...tem ''neguinha'' assim ohhh como esta dai da foto...divertida, alegre e oportunista...aiii se pego!!! e se o carro fosse do meu lindo e amado gaucho e eu visse esta foto? mamma mia que gataria que eu faria...miau, miau...fizzzz...fizzz..sai danada que te arranho toda,`` enfiu`` as garras na tua cara...inchirida, metida...nem vem que num tem...meu deus, como vou fazer para meu lindo gaucho desta ``zinha`` proteger...vou ter que fechar minha loja e junto com ele viajar pelas estradas deste ceu de anil...ahhh se vou, vou sim...to me aprontando gora mesmo...to indo, fui....

"" BOM DIA ........


                                                         Me disse a primeira freguesa a entrar na minha loja naquele dia.

                                           Era de manhã bem cedo.

                                           """ BOM DIA, respondi eu
 
                                           E toda lampeira , alegre e serelepe ja` fui acrescentando ''... como `` vai indo as  ''coisas'' com voce? ``, neste jeito gostoso de falar, de conversar, do interior, misturando plural e singular em uma frase so'...e ela respondendo...

                                           ''Tocando'' as coisas como posso, a vida, e tem outro jeito?..temos mais e' que tocar mesmo ne`?

                                            Respondia, e outra pergunta ja` fazia...

                                            E eu respondia...'' tem não'', afirmava e negava...que curioso!!! e ainda acrescentava ''...ainda bem que ainda vamos tocando, pior se nem tocar tocassemos''...e eu tinha usado duas vezes a palavra  '' ainda'' e ninguem conta se da' disto e rindo ficamos...ela entendeu as  '' entrelinhas''...a palavra que usei de proposito...''tocando''....ela sabia o que eu queria dizer com esta palavra...''tocando nas bolas, deles, rsrsrs '', maliciosas somos nos mulheres, cheias de graças  isto sim...

                                            E ela rindo e acrescentando...''' ainda bem Melia que estamos vivas e mexendo, pior se estivessemos mortas e paradas...''  e com nos duas somos bem vivas e mechemos ou seria...mexemos?...to sem tempo pra no dicionario procurar..., rimos e vamos continuar mexendo/mechendo, bem gostoso e bem forte que e' pro caldo não entornar...hahahaha!!!

                                             E ficamos na prosa gostosa do começo do dia que era para um bom dia mesmo ser e depois de um longo tempo, negocios fomos fazer, cinco minutos e depois dos botões escolhidos e comprados ela se foi...porisso e' que gosto daqui, deste interior paulista caipira pirapora...paz e sossego!! primeiro um dedo de prosa gostosa e depois negocios...eta vida boa e sossegada...so' não e' quando penso no meu gaucho adorado...ai a boca do leão entorta, fico louca de ciumes, enciumada pra dedeu e fico ligando e ele não me atendendo e quando atende diz que esta' ocupado...ocupado com que? pergunto eu...`` com trabalho Melia `` eu fico com a pulga atras da orelha...que tipo de trabalho e` mais importante do que eu?...nenhum!!!...fecho a minha loja e vou ate' la`, em casa, coitado...o encontro embaixo do trucão trocando peças e fazendo uma revisão, todo sujo de graxa e cheirando a gasolina...

                                             Quero nem saber, levo pra cama e fazemos amor gostoso assim mesmo, afinal alem de Amelia sou tambem Maria Gasolina, Maria Caminhoneiro e quantas Marias preciso for...serei todas elas...todas...não esqueço nenhuma da lista...eu heim!!! nestas estradas deste pais varonil chamando Brasil que tem ceu cor de anil , cada curva tem Maria dando sopas e outras coisas...qui odio!!!!...qui ciumes doentio!!!

============================================= 

AMELIA BELLA
Enviado por AMELIA BELLA em 13/05/2011
Código do texto: T2967536
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.