A PANTERA DE GOROBIXABA NO CIO

A PANTERA DE GOROBIXABA NO CIO

O (ZOOGO) zoológico da cidade Gorobixaba, recebeu uma fêmea de pantera vinda direto da África. Algumas semanas depois ela mostra sinais de agitação. O veterinário a examina minuciosamente, no que detecta que ela está no cio. O que o faz aconselhar que arrumassem um macho para cruzar com ela antes que se tornasse muito agressiva.

O diretor do zoológico não sabe como solucionar o problema; porque a pantera macho do zôo, morreu há uns seis meses atrás, e não há nenhum outro disponível nas cidades vizinhas.

Todo mundo se empenha em encontrar uma saída. É quando um dos guardas tem uma idéia:

- O cara que cuida da limpeza geral do (ZOOGO), é meio tarado, ele não pode ver uma mulher que logo quer transar com ela ou com qualquer fêmea que estiver na reta. Por uma boa grana é bem provável que ele topa transar com a pantera.

- Como é o nome do cara?

- É NORMALYSSON.

O diretor vendo que não tem nada a perder, manda chamar o dito cujo. E assim que ele se apresenta, vai direto ao assunto:

- Senhor NORMALYSSON, o zoológico precisa dos seus serviços. Nós temos aqui uma pantera no cio, mas não temos nenhum pantera macho por aqui, e é muito importante que ela seja coberta. Vou direto ao ponto; será se por R$500,00 (quinhentos reais) o senhor toparia transar com ela?

NORMALYSSON pensa um pouquinho e responde:

- Posso lhe dar a resposta amanhã?

O diretor concorda.

No dia seguinte, chega NORMALYSSON todo animado. E vai logo esclarecendo:

- Aceito a oferta, mas tem três condições para resolvermos.

O diretor quer saber:

- Quais?

NORMALYSSOM enumera:

- Em primeiro lugar, não quero beijar a boca da fera; em segundo não quero saber o que vai acontecer com os filhotes.

O diretor sorri e pergunta:

- Já sei terceira condição; o senhor quer que ela seja dopada para evitar mordidas e arranhões, é isso?

- Não. Com isso não me preocupo. O que eu quero é que o senhor me parcela esses 500 paus; é que no momento não tenho essa grana toda.

(janeiro/1995)

Aleixenko
Enviado por Aleixenko em 10/05/2011
Reeditado em 10/05/2011
Código do texto: T2960447
Classificação de conteúdo: seguro