PESSOAS, GENTE, NOMES, COISAS...
31.10.2008.
Orígenes, Plutarco, Dídimo, Lucius Annaeus Sêneca, Nicolas de Lyra, Quintus Horatius Flaccus, Marcus Tullius Cícero, Homero, Vincent de Beauvais, João Crisóstomo, Basílio, Sophronius Eusebius Hieronymus, Crisipo, Alceu de Metilene, Calímaco, Marcus Fabius Quintilianus, Palemon, Donato, Demócrito, Apeles, Zeuxis, Marcus Tigellius Hermógenes, Euclides de Alexandria, Publius Vergilius Maro, Sextus Propertius, Caius Plinius Secundus, Aurelius Ambrosius Macrobius Theodosius, Marcus Aurelius Antoninus Vero, Tullius Maccius Plautus, Tullius Lucretius Carus, Publius Ovidius Naso, Glauco e Sinésio de Cirene.
Ricos, sábios, prolíferos, cômicos, divertidos, tiranos, bichas, trágicos, lingüistas, irônicos, pérfidos, oradores, nobres, fidalgos, pobres, padres, cientistas, torturados, escritores, sacerdotes, viajantes, lendários, viciados, estóicos, literatos, promíscuos, exilados, preceptores, conspiradores, imperadores, artistas, pintores, escultores, teatrólogos, poetas, escravos, filósofos, militares, epicuristas, governadores, bispos, condenados, glutões, beberrões, éticos, retóricos, césares, cônsules, humanistas, guerreiros, ciumentos, homicidas, loucos, suicidas, cortesões, reis, religiosos, soberanos, aduladores e teólogos.
Comiam, passeavam, pensavam, viajavam, se feriam, sentiam dores de cabeça, de estômago, de coluna, faziam sexo com o outro sexo, com o mesmo sexo, com os dois sexos, com nenhum sexo, defecavam, urinavam, peidavam, tinham sono, pesadelos, medos, pavores, ascos, suspeitavam de muita coisa, suportavam muita coisa, ensinavam, aprendiam, teimavam, se iravam, guardavam rancor, ódio, ira, inveja, soberbos, altivos, esquivos, eram simples, sofisticados, perdulários, desleais, fiéis, amantes, apaixonados, educados, arrogantes, melancólicos, verdadeiros, mentirosos, simpáticos, antipáticos, amados e odiados.
Pessoas, gente, nomes, coisas...
E os exibidos!