'' BULITA..E SEU HEROI ''


Bulita, coitada, ja' morreu
             
             Ainda bem, antes ela do que eu.

Morreu velha, cansada mas não satisfeita, cansada no corpo, insatisfeita no sexo, caramba!!  
 
             Apesar que que ela adorava a vida e viveu plenamente cheia de graça e engodo,mulher alegre estava ali,mas era danada e a tristeza não era com ela, o negocio dela era ser feliz..foi,foi ate'o momento do ultimo suspiro,e na hora do ultimo suspiro fez que nem a camelia que caiu do galho, deu dois suspiros e depois morreu, ela, Bulita, não...deu bastante,deu bastantes suspiros,todos feitos com bastante açucar e claras de ovos e casca de limão tahiti ralado bem fininho, uma delicia de receita do tempo da avo'dela, delicia!!!

Gostoso mesmo os suspiros que ela dava,alias dar era o que ela mais sabia fazer, alem dos suspiros apaixonados, claro!!!regalado a muito bacalhau e vinho do Porto nas festas em sua casa na beira da praia, e Bulita quando foi dar o ultimo suspiro se deu conta de que mais não deu,e tudo por conta do Abreu, que vivia dizendo ''...que se ninguem pagar nem eu ''...

                 Coisa louca que Abreu dizia e ninguem nunca entendia..coitado!! bem maluquete tambem este tal de Abreu que nunca ninguem conheceu..era um segredo que Bulita tinha guardado a sete chaves...apesar que nunca ninguem viu chave nenhuma, nem com ela e muito menos em seu ''bordoair'', seja la' o que isto signifique...e Abreu era seu heroi, dizem que quando faziam sexo viril e selvagem ele se vestia de super-homem aranha e isto foi toda a vida, enquanto Abreu viveu ele de heroi se vestia...coitado!!!

E Bulita queria ter dado muito mais na vida, queria ter dado, alem de si, de seu corpo maravilhoso, mais e mais mais esmolas, ter doado dinheiro 'a igreja e 'a Sto.Antonio, seu santo padroeiro, que ela vivia pedindo para casar e nunca se casou, achava que era por falta de mais esmolas, mas o povo da cidade sabia que não era nada disto, era porque ela era uma vadia mesmo, de marca maior isto sim, e que homem com ela casaria?, se nem o Abreu casou quem mais casaria?

                Se por falta de esmolas não foi que ela não casou por outras coisas tambem que não foi, com certeza e muito menos por falta de suspiros,suspiros dourados que traziam de longe, do sem fim,ela achava que tinha dado, distribuido, poucos suspiros, e pensava que deveria ter engolido mais e mais biscoitos ingles, brasileiros e africanos, alias os biscoitos que ela mais apreciava, lambia os beiços, gostava mesmo, eram os africanos, aqueles grandes, melados com gosto de chocolate...adorava!!!comia o que vinha e o que dava, o que não dava não comia e nem jogava fora, mandava voltar amanhã ou muitas vezes ''...mais tarde meu bem, mais tarde, agora estou muito cansada...mais tarde oce vem meu bem''... e eles, os biscoitos africanos, lindos, vinham e iam e iam e vinham...era uma loucura!!!

Todos, na cidade e no pais tambem, sempre se perguntaram..''por que o nome de Bulita?`` e ela respondia...`` meu pai foi me registrar e disse para o homem...coloca ai o nome de Bonita na minha filha ``, meu pai era fanho e o homem entendeu..Bulita, e Bulita ficou, e sabem? adoro ser Bulita muito mais do que Bonita, Bonita ja` sou por natureza agora ser Bulita, bulinada...ahhhh isto e` outra coisa muito``mais`` melhor de tudo..se e`.

E a vida passou para Bulita e seu heroi de araque, o Abreu, ele engordou, ficou fraco de tudo, mas mesmo assim Bulita exigia que ele se agitasse, e o coitado tentava, mesmo com todo aquela banha, aquela gordura acumulada na cintura, o pobre ainda dava um jeito e rebolava, rebolava e nada, nada do negocio ficar no ponto,''enrrigecer`` e muito menos ele de emagrecer..era um horror!

E todos que Bulita conheceram achavam que ela aos noventa faleceu por descuido do seu heroi, pelo desprestimo, desprezo que ele lhe dava...coitada!!! e coitado dele tambem, aos noventa e cinco o coitado estava tão magro, dizem que por insistencia dela...marvada!!!, que nem forças para entrar soZinho no caixão o pobre Abreu teve, teve que ser empurrado, colocado 'a força no caixão, ele não queria ir, queria ao lado de Bulita ficar, foi uma confusão danada ate' ele no caixão se encaixar...que coisa!!!e foram enterrados os dois lado a lado, ela morta e serena, ele vivo e gritando, esperneando, tentando do caixão sair, não conseguiu, foi enterrado vivo, mas foi...a cidade não aguentava mais esta ''estoria'' de Bulita e Abreu, colocaram os dois nos sete palmos, terra por cima e fim da ''estoria''...acabou.

----------------------  

( mas eu sei que fica um ''gosto de quero mais''...prometo, amanhã tem mais...fui )

===========================================

ps-esta estoria não e' verdadeira e qualquer semelhança com a vida real de qualquer pessoa , de qualquer um, ai sim se tornara' de verdade , tenho culpa não de tudo isto, tudo isto e' brincadeira para se divertir e gozar a vida numa boa..aproveita, leu? gostou ou não gostou não importa, relaxa e goza, o momento, a leitura..alias, aproveita e da' uma relida no texto..sempre alguma coisa boa escapou durante a primeira leitura, se e' que tem coisa boa neste texto
rsrsrsrs...
AMELIA BELLA
Enviado por AMELIA BELLA em 07/05/2011
Código do texto: T2954613
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.