A SAGA OSAMA:

Não que o assunto seja engraçado, longe disso, mas Michael Jackson não está sózinho na saga de desaparecer ( ou não?) deste mundão pra lá de esquisito! Há quem negue sua morte até hoje. Afinal, Elvis também não morreu...sabiam?

Não bastassem as polêmicas sobre a morte do último ídolo POP-STAR, agora as mesmas dúvidas rondam os questionamentos do mesmo mundo.

Afinal, Osama Bin laden morreu ou não morreu?

Há quem jure que sim, outros apostam que não!

Vejam como é a idolatria: seja ela do bem ou do mal...ídolo é ídolo, e claro, cada um escolhe a idolatria que melhor lhe couber.

Quanto ao Osama, alguma coisa está muito estranha mesmo: diz o ditado que quando se mata a cobra há que se mostrar o pau, dito que os americanos parecem não conhecer.

Parece até jogada de marketing.Como são rapidinhos os americanos, não? DNA e sepultamento a toque de caixa, que é para não dar chance do homem renascer das cinzas...e ainda argumentam que respeitaram o tempo de sepultamento ditado pelo Islã. Que coisa!

Se a intenção era buchicho político...bingo! Deu certo.

Por aqui e pelo mundo, não se fala em outra coisa. Uma mesmice.

E quanto ao corpo jogado ao mar, bem, ressaca é pouco para expressar as contaminações e o descontentamento das águas...

Praia? por enquanto nem pensar! É melhor não arriscar.