Cuidado! Não use um relógio Casio, porque senão você pode ser preso, acusado de ligação ao terrorismo!!!!

Isso mesmo! Pasmem, mas os EUA estavam prendendo todos os muçulmanos que levavam esse tipo de relógio no pulso, o Casio F-91W, aquele com calculadora , que tem nas cores preta e prata, e que é vendido no mundo todo desde 1991. Os militares norte-americanos são orientados a prender qualquer muçulmano que utilize esse tipo de relógio, principalmente nas áreas onde a Al Qaeda tem maior número de atuantes e nos lugares próximos às bases de treinamento da organização.

Existe um documento de uso militar norte-americano, intitulado “Matriz de indicadores de ameaça para combatentes inimigos”, que vazou essa semana e acabou sendo publicado em diversos sites e jornais, que é uma espécie de lista, onde se têm os principais indicadores de que o indivíduo pode ter ligação com o terrorismo da Al Qaeda. Dentre esses indicadores estão “grande quantidade de dinheiro em posse da pessoa, rádio de transmissão via satélite e, pasmem, em primeiro lugar na lista, como indicador de maior indício terrorista, o porte do relógio supramencionado"!

Segundo consta-se, o tal relógio é fornecido para “estudantes” aspirantes a membros da Al Qaeda. Estudantes esses que freqüentam as aulas de fabricação de bombas para fins terroristas. E este relógio tem sido muito utilizado na fabricação destas bombas e, aproximadamente um terço dos detentos capturados em Guantánamo com esses relógios tinha total conhecimento na área de fabricação de bombas e explosivos.

Teve até um caso de um rapaz de aproximadamente 30 anos que foi preso, no Afeganistão, com um relógio desses no pulso, que nada tinha a ver com terrorismo! Mas até o cara explicar que focinho de porco não é tomada, já levou muita bifa na orelha!

Então, se você é de origem muçulmana, por Alá, não use um Casio F-91W, porque senão estará correndo sério risco de ser confundido com algum terrorista da Al Qaeda! Eu, que nem tenho origem Islã, já fiquei com medo! Com tantos modelitos a venda no mercado, pra que usar justo esse? Né não?

Mi Guerra
Enviado por Mi Guerra em 04/05/2011
Reeditado em 04/05/2011
Código do texto: T2948458