O CORPO DE OSAMA BIN LADEN APARECEU
O CORPO DE OSAMA BIN LADEN APARECEU
A costa oeste do reino de Gorobixaba, por uma extensão de mais de oitenta quilômetros é limitada pelo oceano. Portanto são praias, praias e mais praias de um sol totalmente tropical para sempre (em Gorobixaba o tempo não existe).
Praias estas de areias totalmente douradas como ouro. Lindas como só em Gorobixaba!
Não, não é ouro, ou até que pode ser, mas para os gorobixabenses o ouro não tem valor; é considerado só como mais um dos componentes da natureza, como outro qualquer.
Pois eis que numa destas praias ancorou um corpo humano. Morto. Feio. Sem cabeça (acéfalo), sem mãos (maneta), sem pés (ápode), sem bilau (decepado), sem saco escrotal (castrado) e sem documentos (não identificado).
Corpo este que foi levado imediatamente para o HEGO (Hospital Ergométrico de Gorobixaba), onde a Médica Chefe, ALMANIKOVA MARCONINSKY, coletou o sangue, que foi encaminhado ao LACLIGO (Laboratório de Análises Clínicas de Gorobixaba), para análise de DNA.
As autoridades máximas do reino de Gorobixaba, rainha EVANIKOVA PRIMEIRA e Primeiro Ministro ALEIXENKO OITAVO, entraram em contato com a CIA americana, de onde conseguiram resultado codificado de amostra laboratorial do DNA de OSAMA BIN LADEN. E através desta amostra e o resultado de análise positiva do LACLIGO (Laboratório de Análises Clínicas de Gorobixaba), ficou comprovado: o corpo é do terrorista a cima referido.
E agora, fazer o quê com o corpo?
Devolvê-lo ao mar? Com certeza será devolvido à praia, ninguém o quer.
Enterrá-lo na praia? Seria uma profanação à natureza.
Expô-lo em praça pública em Gorobixaba? Em plebiscito os gorobixabenses referendaram: NÃO!
Jogá-lo aos urubus? Não, estes não merecem tão repugnante alimento.
Dar-lhe uma cabeça postiça para completar o corpo? Mas e a falta do bilau? Gorobixaba não têm bilaus de reserva.
Devorá-lo num churrasco? (o canibalismo em Gorobixaba só é permitido e oficializado entre parentes, de mesmo sexo e sexo perfeito).
Assim o Feiticeiro da Corte de Gorobixaba, GILDONOV OLIVEIRENSKY deu-lhe vida novamente e devolveu-o a ALÁ, para providências.
(maio/2011)