" MARIA MOLE E MARGINAL ''


             Ela, coitada, era mais dura que pedra, vivia sem um puto, trabalhava que nem louca mas como era apaixonada por ele , para ele tudo dava, tudo mesmo, o  ''corpo'' dia e noite entregava para ele
 
                    O ''corpo'' não, que o corno o  corpo dela não queria, achava que era todo '' mole'', fazia jus ao apelido Maria Mole, ele gostava da ''chana'' dela que parecia que sempre estava em ''chamas'', e num e' que ele tinha razão?...a coitada parecia brasa em carvão e alem do mais sempre vermelha cor de terracota e cheirava sempre ''aquele'' cheiro delicioso , e depois que levava dele o ``biscoito``, mamma mia, cheirava mais ainda ``coito`` bem feito, que isto ele sabia fazer muito bem....``tirar e por o biscoito na hora do coito``

                   E Maria sempre foi assim dura que nem pedra ou pau, apesar que tem muito ''pau'' mole por ai, pedra mole so' aquela do ditado '' agua mole em pedra dura tanto bate ate' que fura'' e se agua mole fura pedra dura e' porque a pedra e' mole, com certeza, e fica dando bobeira para a agua mole, quem manda ficar de bobeira embaixo da torneira? torneiras duras furam mesmo, e como furam!!!..e voltando a nossa Maria que era dura mas todos diziam que era mole...ela, coitada, ganhou este apelido logo que era menina...vivia dando ''mole'' pra molecada e o apelido pegou..Maria a que da' mole, Maria a que dava mole, e dai para Maria Mole foi um ``biscoito`` so' e pronto..Maria Mole de vez virou....e ficou.

                     Cresceu e ficou sendo mais ainda conhecida como a Maria Mole da cidade, dava um mooooleee que so` vendo, a molecada, marvada molecada, viam e sentiam, e vichiiii, como viam e como sentiam, e gritavam toda vez que a viam  ''alooooo o' turma a' estibordo, Maria Mole 'a vista e '', pro matinho ja' corriam , ela , espeeeertaa ja' sabendo do que queria e o que a esperava, a rua subindo continuava e deRepente...sumia!! onde ia? dirias tu'...ninguem sabia, so' ela e a molecada, marvada, sabiam..sumiam, e so' horas depois apareciam, e a vida continuava como se nada tivesse acontecido, mas tinha acontecido sim, se tinha!!! e se via pelo sorriso nas ''caras desaforadas das molecadas marvadas'' e muito mais ainda o sorriso de orelha 'a orelha da Maria Mole safada....danada!!!

                     E um dia tudo isto parou, acabou a alegria da molecada marvada e dos homens..todos os homens da cidade, principalmente os casados safados...ela conheceu aquele que transformou sua vida fudida e mais ainda fudida ficou , e 'a ela tambem transformou em uma deusa pura e virgem, conheceu o homem da sua vida...ela ja' tinha ouvido dele falar e logo de ''cara'' pelo lindo nome dele ja' foi se apaixonando...

                     Marginal !!!...que nome lindo, pensou Maria, a que era dura, sem um puto na bolsa, mas era chamada de Mole junto com o Maria, o que a tornava portanto em Maria Mole..

                     E saiu em busca dele por todas as marginais da vida...e um dia o  encontrou...ele bem marginal Zão mesmo, bem safado, daqueles bem metidos e embutido na cabeça de que era marginal mesmo e pronto, sem sobrenome nenhum...

                     Era conhecido como Marginal...o que morava na Marginal 4, numero 44, barraco C de cachorro sem dono..mas venhamos e convenhamos...ele era lindo.

                     Primeiro, a cor...cor de burro quando foge e nem deixa rastro...uma coooor!!!! do pecado, 

                    Segundo, o tamanho de tudo dele, mãos, pe's, altura e largura, 18x28, e nariz dos ''bãos mesmo'' de fazer inveja a qualquer Cyrano ou Pinoquios da vida...narigão dos melhores e sem ser ''narizinho enganador'', como o da antiga piada, nariz apenas com um defeito ,  o pior deles...mentiroso!!! mas que não crescia, o que nele sempre crescia quando ele mentia era outra coisa, a melhor de todas e pela qual Maria, a Mole se interessava e todas nos tambem, claro!!! que não somos bobas nem nada e muito menos feitas de lata, ou ferro, ou aço...somos todas de carne e osso e muito sangue nas veias...se somos!!!

                 E as lindezas e qualidades dele continuava pelo corpo lindo afora, cor dos olhos, grossura dos labios carnudos, olhares de vies , som da voz...gutural voz, cavernosa voz, parecia que saia do fundo do peito e na boca vinha, e quando vinha...ai ai ai, que voz linda e sonora, maviosa voz do lindo homem chamado na pia batismal de Valdemar mas que tinha o apelido agora de Marginal....aiiiiiii Marginal !!! como era sensual e tambem sexual...isto era, tenho que concordar com Maria, a que um dia deu mole e porisso em Maria Mole se transformou...

                E Marginal era labioso, como todo bom marginal ele era papeiro tambem, e dos melhores...tinha uma labia fina, um papo legal...so' vendo e escutando e quando ele começava com aquela coisa de '' ohhh meu....'''.....''ohhh mano, ohhh brother..'','' sabe que e' seu delega...seu doto..o negocio e' seguinte....'' ai me acuda maria papuda...eu tambem, como Maria Mole fazia, gritaria, e pior de tudo, como ela eu tambem desmaiaria...se desmaiaria...com certeza!!! e pior dos piores pesares, se ele me roubasse, como com ela fazia, eu nem parte na policia daria...pra que? para mais ainda ele em mim bater, como nela fazia?, cachorro sarnento!!!, mas pelo visto do andar da carruagem real...ela gostava e pedia bis...diota!!!

                 E num e' que fico um dia sabendo, aqui nesta cidade provinciana se sabe de tudo de tudo um pouco muito, que Maria Mole tinha pedido Marginal em casamento com direito a aliança de ouro e tudo no dedo dele, no dela nada, e num e' que o lindo e danado Marginal aceitou e junto com o sim que ele deu e ela sorrindo recebeu, ela ainda deu a ''chana que tinha chama '' e alguns milhares de reais trocados em notas de cem? e ele tudo aceitou numa boa...ohhhh coitado!!!

                  Casaram e foram felizes para sempre com direito a alguns guris e gurias que vivem no quintal pelados com barrigas grande de vermes e nariz sempre escorrendo e eles comendo o que escorre, e pior...ughhh que nojo!!! gostam e assim vão vivendo e crescendo ...se felizes ninguem sabe, mas vivem e crescem e quem sabe um dia presidente serão...quem pode saber? desta vida nada se sabe antes de saber e do futuro chegar e quando o futuro chega ja' e' tarde demais...ahahahaha, bem feito...quem mandou?..cada cidade tem as Marias Moles e os Marginais que merecem...aqui temos os nossos e por ai? tem tambem?....conta pra '' nois'' conta, conta va'...conta sim, o povo quer saber....eta povo curioso sohh!!!

                   E num e' bão saber de tudo?

                   Num e' pra isto que vamos 'a escola?

                   Para saber e aprender? e viver? num e' pra isso que vivemos? para tudo saber? e quando quase tudo sabemos, que tudo e' impossivel de saber,...morremos!!!

                   Credo!!! cruiz credo mamma mia, que porcaria, que gataria...que ironia!!!

                    ====================================


AMELIA BELLA
Enviado por AMELIA BELLA em 30/04/2011
Código do texto: T2939891
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.