Fases do relacionamento

Estava eu, num calor escaldante de 38 graus, sexta-feira atípica para essa época do ano, quando meu cérebro ferveu e comecei a escrever sobre as fases do relacionamento...deu nisso:

1) - Amizade colorida- acompanham indiretas sólidas, elogios, troca de fotos, tudo com segundas intenções, faz questão de conversar sobre relacionamentos pois quer que a pessoa sinta ciúmes

2) - Paixonite aguda- mais conhecida como a fase da demência - Um se torna tudo na vida do outro, um não gosta de fazer nada sem o outro, manda torpedo o dia inteiro, até quando entra no banheiro pra tomar banho tipo “estou indo tomar banho e já volto” . Tudo fica preto e branco sem o outro e tudo faz lembrar o outro...se vê o sol e lembra, vê o mar e lembra, escuta musica do Calipso e lembra, come um sushi e lembra...

3) - Amor - a relação cresce a amadurece, vc se preocupa com a pessoa, quer ver seu bem estar, sucesso, fica feliz com a felicidade da pessoa, passa a amar sua família e ter prazer em fazer coisas que o outro gosta de fazer, simplesmente por sentir prazer quando o outro tem prazer. Dá presentes no aniversário, natal, ano novo, dia das crianças, valentines Day, escreve poesias, vêem filmes e comem pipoca. Pensa em ter filhos com a pessoa, comprar uma casa e adotar um cachorro.

4) – Isolamento – Nessa fase, tudo que você deseja é passar uns minutos sozinho sem a pessoa te enchendo o saco, quer ter seu momento de tranqüilidade, paz, harmonia com seu próprio ser.

5) - Arrependimento - Você começa a lembrar de quando era solteiro, como era legal sair com os amigos sem se preocupar com nada, dar satisfaçôes. Começa a achar que ta gastando dinheiro demais com presentes e jantares...

6) – Coragem – Finalmente você toma coragem, termina tudo. A vontade de ser livre é mais forte. A empolgação é grande...você sai, festeja, coloca solteiro no Orkut, 3 semanas depois seus amigos estão com as namoradas e você está sozinho!

7) – Relembrança – Você começa a relembrar os momentos bons que passou ao lado da pessoa, revê as fotos juntos, chora, pensa, escreve poemas, lembra da pessoa quando escuta canções e entende que é o amor da sua vida...um chute qual será a próxima fase?

http://semtransito.blogspot.com/search?updated-max=2010-11-18T08%3A51%3A00-02%3A00&max-results=50