Os Dez Mandamentos de Brother Big Jonhson

Mais um dia agitado na Fuckyouall Co..Hoje iríamos receber a visita do guru em gerência,gestão e motivação,nada menos que Lindomar Brother Big Jonhson(nome artístico)

Há um mês o nosso chefe,Sr Rompepelotas,vinha nos repetindo o quanto devíamos ficar gratos à FYA por uma oportunidade como essa,a de um contato presencial com o mestre,ele que superara O Monje e o Executivo,ele que tinha sido elogiado pelo próprio Paulo Coelho,ele que no programa da Xuxa tinha recebido a menção "Rei dos Altinhos",ou seja,ele.

Portando alguns quilos d ouro divididos entre relógios,correntes de ouro e no pescoço,camisa semiaberta em pura descontração,tintura finíssima no cabelo em tons de Acaju,fez-se presente em nosso pequeno auditório esse Messias corporativo.

Após citar seus últimos 3 livros(Passando a Perna,Puxando o Tapete e o bestseller Seleção Natural para jovens empreendedores),nosso homem nos confidenciou que após o diagnóstico numerológico do dia tinha percebido que o Cosmos lhe exigia que hoje partilhasse conosco algo nunca antes revelado a outras platéias,a nata da quintessência de suas últimas reflexões:os Dez Mandamentos para a convivência em Corporações.

é difícilreproduzir aqui na íntegra esse texto sagrado.Mas era mais ou menos assim:

1-Se posso atrapalhar,porque ajudar?

2-Sempre que vires alguém com brilho próprio,sabota-o.

3-Persegue o próximo em homenagem a ti mesmo

4-Não pouparás teu pai ou tua mãe

5-Amarás a teu Eu acima de todas as coisas

6-Não felicitarás

7-Não falarás teu santo nome em vão

8-Não reconhecerás o brilho em qualquer outro que não tu;na dúvida,puxa o tapete dele

9-Não pouparás esforços para esconder tua mediocridade

10-Na dúvida,lembra sempre que o colega de hoje é o concorrente de amanhã

Sem palavras para comentar Essas Palavras.Saímos de lá de alma lavada,cada um sózinho fazendo o mesmo rumo0 para o Metrô.

YES WE CAN!