Comunicação Interna

De:- Ministério do Combate à Fome e Ministério da Saúde

Para:- Todas as Diretorias Regionais, Agencias e Departamentos, Postos de Saúde, Pronto Socorros, UBSs, Hospitais Federais, e demais departamentos envolvidos.

ASSUNTO:- Suspensão de Atividades em 29/04/2011

Os ministros i responsáveis pelos ministérios acima, com o beneplácito da Presidanta, decidiram e mandam comunicar a todos os envolvidos que em razão do evento mais importante do século (conforme a mídia em geral), qual seja o enlace matrimonial do Príncipe Willian com Lady Kate Middletown, a acontecer nesta sexta-feira dia 29 de abril, com cobertura oficial de todos os canais de mídia falada, escrita e televisada, ficam os funcionários dos setors mencionados, DISPENSADOS do atendimento ao público em geral nesta data. Por esta razão determina-se o que se segue:-

a) Estão suspensos todos os fornecimentos de cestas básicas, bem como os pagamentos de Bolsas diversas, e ainda a remessa de ajuda a eventuais regiões acometidas por toda e qualquer tipo de catástrofe climática ou não.

b) O atendimento aos pacientes que eventualmente se dirigirem aos Postos correspondentes deverá ser re-agendado para a primeira data livre possível, para evitar maiores transtornos.

c) Fica liberada uma verba adicional, a critério do responsável pela Unidade, para aquisição de Espumante de Maçã (Sidra) e copos descartáveis para o brinde ao jovem casal de nubentes no momento apropriado a ser divulgado pelas TVs diversas, bem como para compra de cajuzinhos e salgadinhos para acompanhamento.

Está previsto que, durante o programa de culinária da Loiríssima, a Presidanta será entrevistada e deverá se pronunciar apresentando as felicitações da Nação ao casal, bem como à Rainha e ao povo bretão.

Brasília, 27 de abril de 2011 (na calada da noite)

Assinam os chefes de gabinete pois os ministros já sairam.

PS (puxa-saco) Oficie-se aos noivos............

neanderthal
Enviado por neanderthal em 28/04/2011
Código do texto: T2936251
Classificação de conteúdo: seguro