'' ELU  DIDA ''

         Tinha dias que ela era Elu.....tinha dias que ela era Dida, e tinha dias que ela tudo isto junto, Eludida....

              Nos dias que era Elu, cuidava da sua casa, da casa dela , ela   lavava , passava, varria, cuidava ate` das coisas debaixo da pia, limpeza geral, faxina das boas e assim fazia todo dia em que Elu era 
....e o maridão adorando, ela, e tudo o que ela fazia , ele , o maridão  amavaelademontão.....

              Nos dias que era Dida, sumia e ninguem sabia onde ela ia, ela sabia e gostava do que fazia, ia tirar umas ferias, uns dias de descanso nas casas das ''tias'' onde era sempre benvinda, por sinal outro dos nomes e apelidos que ela tinha...Benvinda Boneca Princesa, dançarina oriental, dança do ventre e tudo o mais....tinha fregueses de monte, ganhava dinheiro e presentes que tamanhos não tinham, ganhava de tudo, dolares e libras esterlinas, ouro puro, carros ja' tinha meia duzia nas garagens das ''tias'', que quando de dinheiro precisavam 'a ela pediam, ela um dos carros vendia e pronto, as ''tias'' pagando dividas e contas com o dinheiro dela...bondoso coração Dida tinha.

             E nos dias que Eludida era, triste ficava pois o marido danado sumia de casa, ninguem sabia aonde ele ia, ele sabia e gostava e sempre ia tirar uns dias na cidade grande e maravilhosa, tinha praia e tinha boates de  ''agogos''....palavra feia!!!parecido com ''gigolo'' que era uma das coisas que ele era na vida, tirava dinheiro delas, das coitadas e vivia no bem bão....cachorro!!! e este cão matreiro um verdadeiro perdigueiro, nunca mandava recado de quando para casa voltaria, e passado alguns dias em agonia Eludida seu lindo maridão  recebia, e com ele, sem vergonha!!!...dormia....tinha que ser, tinha que merecer o nome nestes dias de Eludida mesmo, era a propria Ilusão no corpo de uma mulher...e todos diziam que uma merecia o outro e o outro merecia aquela uma...ela era uma Zinha mesmo e ele um senvergonha da maior cara de pau....que cachorrada!!!

              Mas pensando bem....nos dias que ela tambem sumia de casa ele tambem era então um '' Elu Dido fudido"? se era...ficava na espera dela e quando ela chegava ele nada dizia e muito mais coisas faziam... e tem mais, ficavam acordados um tempão conversando, e $$$$ contanto e depois para completar....dormia com ela, bem gostoso...de viver!!!

              E assim viviam estes dois...ela Elu Dida, que fudida!! e ele um outro Elu Dido dos mais ainda fodidos, realmente se mereciam..estão juntos ate' hoje...mesmo sendo velhinhos e enrrugadinhos ainda fazem coisas do ''arco da velha Eludida fudida '' rsrsrs...sera' que e' bom viver assim?

                ...Iludidos?...que e`uma coisa, ou seria melhor que fossem

                ...Eludidos?..que e` uma outra coisa bem diferente.

                    ============================================


AMELIA BELLA
Enviado por AMELIA BELLA em 28/04/2011
Código do texto: T2935721
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.