Carta Aberta para Kate

Pequena e afortunada criança, este arroubo de liberdade só pode se tomado agora, antes que voce e o Bill oficializem o matrimônio. Depois, só Deus sabe como superar o batalhão de guardiões encarregado de cuidar de tudo o que voces fizerem, dormindo ou acordados. Voce já começou bem o relacionamento, em que pese a admiração inconteste, minha e da grande maioria do planeta pela mãe do menino, voce NÂO terá SOGRA. Bom, muito bom! Seu sogro, arqueólogo não deve incomodar mais que o necessário já que ele é chegado em coisas muito, muito velhas. Se é que me entende. Os avós dele são ótimos, especialmente a avó, que é um doce de pessoa (vó é mãe com açucar, já se diz por aqui). Aproveite para extrair dela a coragem, a decência, a honestidade e a retidão. Ela nunca se negou a espalhar essas virtudes, e no fundo pode ser a única amiga, com A maiúsculo, com quem voce poderá contar. O resto da familia é como qualquer outra no mundo. Tem de tudo. Espero que sejam muito felizes e peço apenas que você consiga escapar dos dois maiores problemas que a perseguirão à partir do casamento: os tablóides sensacionalistas e o protocolo da casa real. Este último é o mais perigoso de todos, administrado por um bando de guardiões que seguem um manual anterior ao Rick (o Coração de Leão), os Henriques ( 6º,7º e 8º), e outros tantos.

Seja feliz o máximo de tempo que puder. Não fique ansiosa, nem estressada. O seu dia de beijar e pegar no colo um bando de famélicos ranhentinhos num canto perdido qualquer do mundo, inclusive aqui, vai chegar. Adie esse momento ao máximo.

Seu primo em octingentésimo vigésimo sexto grau,

Neanderthal

Bom, todo mundo só fala dos dois, eu também posso, tá?

neanderthal
Enviado por neanderthal em 27/04/2011
Código do texto: T2935270
Classificação de conteúdo: seguro