RIR É O MELHOR REMÉDIO V

Um avião tripulado por um alemão, um brasileiro e um português caiu no interior da selva em meio a uma tribo de índios antropófagos. Foram imediatamente cercados pelo cacique da tribo, que os advertiu: não tentem fugir, pois todos irão morrer do mesmo modo, ou seja, cortarei cada um de cima a baixo e deixarei a pele secando ao sol para servir de vela para nossos barcos. Vendo que todos tremiam de medo, o cacique disse que realizaria o último pedido de cada prisioneiro. O primeiro foi o alemão: eu quero uma dúzia de cervejas e dez salsichas. Mal acabou de pedir, tudo já estava à sua frente. Após beber e comer à farta, sua pele foi arrancada e esticada ao sol. O segundo foi o brasileiro: eu quero transar com duas mulatas maravilhosas e tomar duas caipirinhas. Satisfeitos seus desejos, sua pele foi igualmente arrancada e esticada ao sol. Chegou a vez do português: eu quero uma tesoura. Você está pensando que eu sou o quê, sou índio mas não sou idiota, berrou o cacique. Se posso pedir, eu quero uma tesoura, insistiu o portuga. Tudo bem, só podia ser português, rosnou o cacique dando-lhe uma enorme tesoura. O português olhou firme nos olhos do cacique, empunhou a tesoura e começou a furar todo o seu corpo, gritando desesperadamente: vai fazer vela na puta que o pariu!!!

Murillo da Villa
Enviado por Murillo da Villa em 26/04/2011
Código do texto: T2932308