RIR É O MELHOR REMÉDIO IV
Jane chegou da Europa e foi apresentada a Tarzan, com quem iria conviver por muitos anos no interior da selva. Por inexistir outro homem na floresta, Jane percebeu que teria que se relacionar sexualmente com Tarzan, o que ela achou ótimo, considerando que aparentemente ele era muito bem dotado. Para tanto, ela teria que lhe dar algumas dicas importantes sobre o assunto. Por tal razão, ela chamou Tarzan junto a uma árvore, levantou a tanguinha e disse: Tarzan, o que eu tenho aqui entre as pernas chama-se “máquina de lavar roupa” e o que você tem entre suas pernas chama-se “roupa suja”. Quando você quiser lavar a sua roupa suja é só colocá-la na minha máquina de lavar, entendido? Mim entendeu, respondeu Tarzan. Nas duas primeiras semanas Tarzan não deu uma folga, queria lavar a sua roupa suja a cada dez minutos, o que deixou Jane completamente esgotada. Preocupada com a situação e temendo uma reação violenta de Tarzan, ela o chamou e disse: Tarzan, a máquina de lavar roupa enguiçou e vai demorar um mês para consertar. Tarzan ficou triste com a notícia e embrenhou-se na selva, só retornando no mês seguinte. Já recuperada e cheia de tesão, Jane perguntou a Tarzan se ele não tinha roupa suja para lavar, pois a máquina já estava funcionando. Para total surpresa de Jane, ele disse que ela não se preocupasse, porque a roupa suja ele já tinha lavado na mão mesmo.