'' ETERNA PERSEGUIÇÃO ''

          E a culpa de Sol perseguir  Lua não era dele e sim dela, assanhada!!....ela vivia se insinuando 'a ele, oferecia e depois corria...coisa feia de se fazer!!! se oferecer e depois correr se esconder...e Lua era sempre assim, ria, marota, e se escondia e Sol vivia querendo pegar, comer, morder, arrancar pedaço dela, daquela marvada Lua que vivia na rua, largada, solta feito cachorra no cio...e um dia aconteceu, ela bobeu, ele catou e para um beco escuro levou e adeus gruta guardada de ali-baba' de Lua das quatro fases, que depois desta ficou por nove meses em uma fase so'....cheia!!!!

              E tudo isto aconteceu porque Solemar, que tinha o apelido de Sol,  ficou tão tarado pela Luana , mulata assanhada, que era chamada de Lua,  que ele não aguentando tudo aquilo ''comeu baixo e quieto''....e depois que comeu sumiu e nunca, nunca assumiu...e Luan, o filho do Sol e da Lua so' tem o sobrenome da mãe....viu? no que deu? prometeu, prometeu e no fim deu....coisas da vida do dia a dia do cotidiano, a vida esta' cheia de vidas e coisas assim.....que coisa!!!

                  ====================================


AMELIA BELLA
Enviado por AMELIA BELLA em 26/04/2011
Código do texto: T2931089
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.