'' EU E A LUA CHEIA ''

          Fazia tempo que isto eu  não sentia, um comichão que começava la' em baixo, nos pe's, subia pelo corpo ate' a cabeça e tornava a voltar passando por '' la'' ...na gruta de ali-baba' e eu não dormia, acordava, na cama me revirava, bebia agua, comia bolacha agua e sal, nada passava a ansia danada que eu sentia...e estava apenas no primeiro dia da lua cheia...e a coisa me atormentando, me engasgando, me comandando...vai e faz, vai...vai, e eu não ia, dia apos dia eu não ia...tinha vergonha, de minha familia, de mim mesma, eu tinha prometido que isto mais não faria...eu tentava isto cumpri e não falhar desta vez...e no segundo dia da lua cheia foi ficando pior, e quando o dia amanhecia eu ainda sofria e a coisa me perseguia dia a fora e outra noite de loucura e desejos chegava e foi assim ate' o sexto dia da lua cheia acabar...e quando faltava a ultima noite eu não aguentando mais sai e fui....

              E quando no lugar cheguei, disfarçada entrei, no lugar mais escuro , em um canto nos fundos sentei e relaxei...e fiquei 'a espera e não demorou Dimas me viu...me fez sinal de positivo e me mandando esperar que ja' viria ...demorou um pouco e veio e aquilo tudo na minha frente colocou...eu não aguentei, peguei, tomei , bebi ate' o fim aquele caldo doce e mordi, chupei, enguli, degustei, queria mais e tinha e quanto mais eu queria mais Dimas me dava...eu ja' estava que não me aguentava e Dimas me oferecendo mais...ate' que ele se afastou e eu vi o estrago que eu estava por ter caido mais uma vez em tentação....tinha, tinha mais uma vez feito o que prometi que jamais faria....

              Ir ao Dima's Restaurante comer aquela FEIJOADA e antes ter bebido duas, duas caipirinhas bem geladas e lambido ate' o fundo do copo, e a marvada Feijoada vinha com tudo que se tem direito...ovos fritos, torresmos, couve e muito pouco feijão e muita carne de porco, focinho, rabo, orelha, pe' e linguiça calabresa, paio e temperos mil, pimentas ardidas como sei la' o que, e eu comi tudo e ate' lambi os beiços e Dimas rindo e dizendo que eu tinha perdido a aposta...teria que pagar...mas que ele esperaria uma semana para em minha casa ir, ate' que passasse o efeito secundarios que uma feijoada desta faz....um desastre!!!

              E querem saber de uma coisa? a coisa que eu sentia, os calafrios, as noites sem dormir, passou...que coisa!!!, foi so` comer a tal de feijoada do Dimas que tudo voltou ao seu normal...e uma semana depois la` veio o lindo Dimas me trazer seu carregamento de paios e linguiças calabresas e outras linguiças mais, para que eu desse meu veredicto, minha aprovação se ele compra ou não...eu tudo aceitei, todas estavam maravilhosas e assim a noite passou...e nos tambem passamos a noite, em claro, claro!!!

              E, gente, eu não aconselho a ninguem passar estas vontades, estes desejos que eu passei, passo, e com certeza vou continuar a passar...sou tão guloooosaaaa!!!!

                   =======================================


AMELIA BELLA
Enviado por AMELIA BELLA em 25/04/2011
Código do texto: T2930477
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.