''NOVOS AMORES DÃO NOVOS ALENTOS 'A NOSSA VIDA ''


         Cansada muito cansada de velhos amores eu estava...juro, juro mesmo que estes velhos amores ja' me estavam cheirando `a ranso, a trapos velhos, a coisas usadas, a latas vasias,e eu me sentido como um ''lixão '', um deposito de ferro velho e pior, ferros enferrujados e gastos..credo!!! e muito ainda pior, me sentindo apenas usada, gasta, sem uso imediato, coisa deixada de lado, coisa colocada no deposito para depois, depois se precisassem me usariam...que horror!!! e resolvi mudar, dar um basta..e dei.

       Engordei um pouco, estava muito magra, magra demais, meu rosto melhorou e meu corpo todo agradeceu...engordar e'facil, emagrecer e' que são elas...meus peitos agora saltam na parte de cima do sutian ou do vestido, blusa, ..sinto os olhares cobiçadores dos homens e os olhares incredulos da mulheres....minha bunda empinou, melhorou muito e minhas pernas e coxas ohhhh...do piteu!!!, voltei a usar salto scarpim e roupas do ''firimfimfim'', aquelas de virar cabeça na rua dos homens tarados e dos não tarados tambem, estes, claros, invejosos de meu corpo e as mulheres todas querendo tambem ser assim...gostosa!!!

       E me produzi toda, me embelezei tamanha que ao sair andando pela rua de minha casa o primeiro assobio de fiu fiu ja' veio do padeiro e depois do leiteiro e o carteiro depois de assobiar me convidou para um selo na carta dele colar....fui e colei, e o padeiro me deu seu pão e o leiteiro, claro , seu leite quente tirado na hora...dilicia!!!

       E fui comer pastel e beber garapa, tudo feito na hora com muito amor pelo lindo dono do bar da esquina, o Zelão , que ao me ver fiu fiu assobiou e dai para partir para o jogo do rossa rossa foi apenas um segundo...o pastel e a garapa ficaram aguardando, comi e bebi muito tempo depois..maravilha!!! e segui pelas ruas andando na sombra gostosa da tarde fresca, fresca...briza boa que so' vendo soprava ao meu favor..e eu so' aproveitando, claro, sou boba nem nada....desaforo!!!

       E Nildo, o belo motorista de taxi passando, me viu, fez um gostoso fiu fiu, parou e para um lugar qualquer que nem me lembro me levou...descansamos muito no banco de tras, colocamos a conversa em dia e depois nos despedimos, não sem antes prometermos um ao outro que logo mais 'a noite nos veriamos de novo...e rebolando fui para o centro da cidade...uauauau!!!

       E de novo fius fius ouvia...agora era Nelio o açougueiro, dei uma parada por la', tinha carne fresca e linguiça boa, aproveitei e comprei, mandei embrulhar para comer em casa depois, ele mesmo iria mais tarde entregar...sempre faz isto, ja' esta' acostumado, sabe o caminho de cor e salteado..lindo!!! e segui caminho rebolando

       E o Bernardo, gerente das Casas do Norte, ele mesmo um pernambucano legitimo e lindo, me atendendo e vendo do que eu necessitava...eu necessitava de metros e metros de tudo...ele como tem me cedia seu metros e metros de tudo que ele tem...gentil que so' vendo, um amor mesmo de criatura...adoroele!!!vai sempre na minha casa tambem, ficamos na prosa e nos ''papos''...gente fina este nortista, se e'!

      E quando no banco cheguei, ufa que calor e foi Nestor o gerente ja' logo me atendendo e mandando que eu ficasse 'a vontade, eu fiquei, agua gelada eu tomei e fui com ele la' pra dentro meu cofre conferir e ver se tudo estava em ordem com minha caixinha de tesouros e segredos, ele me ajudou a conferir e depois chegamos 'a conclusão que estava...e nos demos por satisfeito com esta linda inspeção na minha caixinha...uma criatura gentil e honesta este Nestor, so' vendo que homem bão...so'sentindo e vendo, eu como sinto e vejo sei...e como sei....segui!!

      E como a noite estava chegando para casa fui voltando em meios a um coro de fius fius...pqp!!! pensava eu, que homarada mais tarada...credo!!! bem dizia minha santa mãe, '''pinto carçudo num pode ver rabo de saia que ja' se assanha '''..coitados!!! mulher inocentes como eu, deu brecha, ja' era..baubau..pobres de mulheres como eu,puras e coitadas, ingenuas que so' vendo...da' ate' do' de mulheres assim..eu sou, sei o que e' ser assim...e fui voltando e agora quem me para na calçada em frente minha casa?

      O bombeiro Valdemar, o Dema da dona Graciema, filho mais velho dela, ele tem quarenta e dois e um metro e setenta e cinco de pura beleza e melhor de tudo 'divorciado' e com tudo em cima e em baixo...um monumento
para jus fazer na corporação 'a qual pertence e sabe apagar um fogo como ninguem e olhe gente, homem melhor que este so' este mesmo, sabe consertar tudo em minha casa, encamentos embaixo da pia,tomadas eletricas, entupimentos, corrimentos e ate' unhas lascadas e quebradas nas costas dele ele conserta, um amor de bombeiro...

    Mandei entrar na hora...isto foi ontem a noite e agora ainda são quatro da tarde e ele não consegue acordar para ir trabalhar, cansou muito coitado...ja' dei cafe' forte e nem isto o acordou...vou esperar mais um pouco e depois ver o que faço...se acordo e continuamos brincando de gato e rata...a rata aqui ta' com o rabo pegando fogo e precisa que o gato lindo venha este fogo apagar...credo que demora!!!

      Aiiii como me sinto bem com este novo meu visual e este meus novos amores,lindos!!

      E' como sempre falo, penso, escrevo e digo...novos amores, novas energias, novos alentos, novos gozos, novas posições e nada mais aquelas coisas velhas de papais e mamães, aquelas mesmisses, aquelas babaquisses, nada disto, tudo novo, em tudo que e' lugar do corpo e da casa e acreditem...vale a pena ver a cara deles na hora do bem bão...ficam mais lindos ainda fazendo aquelas cara e bocas, aqueles apertões que parecem beliscões, doem, que doem doem, mas que dão prazeres dão, dão sim, ahhh isto la' dão, e, gente, como e' baão gente....e arranhar as costas deles então ...e.......e......ops!!! ele, o lindo Dema acordou e ta' me chamando...fui.

       =========================

AMELIA BELLA
Enviado por AMELIA BELLA em 25/04/2011
Código do texto: T2929665
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.