''  MARILU  ''

        Marilu de traços finos, de rosto lindo, uma cabocla bem brasileira, mistura unica de portugues, negro e indio...cabelos encaracolados da cor dos cabelo da Iara, a mãe d'agua, parecia era uma ''europeia'' no meio deste povo gentil da patria amada Brasil da cor do anil, mas coitadinha tinha nascido tão magrinha, tão mirradinha e assim cresceu, cresceu mesmo no sentido vertical que ate' virou, nos apelidos, varapau, vassoura cinco fios e outros mais jocosos que primeiro a molecada colocava, depois as outras meninas invejosas da cor da pele de Marilu, e por ultimo mulheres malvadas invejosas de tudo que Marilu possuia....

          Uma familia linda,  marido maravilhoso, bom mesmo, gentil e trabalhador, e melhor de tudo, aceitou-a como ela era, com seus peitos de ovo frito e bunda de omelete esparramada, e olhe gente, que aquilo e' que era marido lindo...ohhhh homem gostoso, eta caboclão bão sohhh!!! e ainda por cima e para melhorar tinha ciumes dela, do jeito que ela era e ele ciumento...bem que dizem...quem usa cuida!!! e este cuidava. 

           E todas nos morriamos de inveja da Marilu, e principalmente no verão, quando todas queriam exibir seus corpos malhados e sarados em academias nas piscinas dos clubes e Marilu ali ohhh desfilando alta e magra, sem estrias, culotes, celulites e muito menos ''veias roxas cor de beliscões''...qui odio!!!

            E um dia Marilu se mudou para longe, seu marido foi mandado para trabalhar e ela foi junto, ficou um ano sumida e quando voltou estava um tanto quanto diferente...mais cheiiinha de corpo, mais tetudinha, mais bundudinha, mais coxuda e a primeira vez que a vi notei que tinha algo estranho com ela, apesar de parecer mais feliz, mais alegre, mas que tinha tinha, e um dia quando ela veio comprar aviamentos na minha loja, comentei com ela, ela dizia que não, sorria e se foi...e eu e Margo minha ajudante ficamos ali ohhh so' na fofoca lascada e grossa...mas nada descobrimos...qui raiva!!!

            E Vanda Xaricoh , minha amiga de infancia e que trabalha no hospital municipal veio na minha loja, uma segunda de manhã logo que abri, e como quem não quer nada com nada puxou conversa e fatalmente fomos, eu , ela e Margo chegando ao assunto '' Marilu''...e ai Vanda contando..., que horror!!!....

             Marilu tinha sido atropelada em frente da igreja matriz na saida da missa das sete no sabado a noite, isto mais ou menos oito, oito e quinze, e foi levada para o hospital desacordada pelo proprio motorista de taxi que a atropelou e Vanda estava de plantão no pronto socorro e foi aquela correria por la'..


            Marilu tinha um corte na cabeça que sangrava muito e foram tirando suas roupas, blusa, calça comprida e foi quando viram por baixo como uma segunda ''pele'' toda cheia de enchimentos nos peitos, bunda, coxa e tiveram que rasgar aquela '' indumentaria'' que parecia armadura medieval e coitada da Marilu, ficou que nem galinha depenada....sem a segunda pele voltou a ser de novo a antiga Marilu....magra e comprida, e não tinha sofrido nada no corpo, nenhum corte e nenhum osso quebrado, felizMente, apenas o corte na cabeça que assim que foi feito raio X ela foi dispensada e a ''segunda pele'' toda manchada de sangue foi jogada no lixo toda rasgada e cortada....meu Deus!!!

         O marido chegou e a levou embora e nem disseram e nem perguntaram nada da ''segunda pele recheada de espuma de latex duro''...e Marilu teria que ficar em repouso por uns dias e ficou, ficou sumida dos olhares por umas duas semanas e uma tarde olha so' Marilu entrando na minha loja toda toda ''recheada'' de novo...eu nada disse, atendi, vendi, recebi e ela se foi, mas eu eu Margo, assim que ela saiu caimos na risada....

         Viu Amelia? como tinha mesmo algo estranho naquela primeira vez que ela aqui veio?..danada!!!

         E eu não sabia então? o rosto era o mesmo de sempre, fino , liso...os braços tambem um pouco mais magro que o resto...as pernas não vi, estavam cobertas pelas calças...e as mãos? magras, secas...ve la' se eu não iria notar, e como notei....mas nunca desconfiei de '' segunda pele'', pensei que fosse malhação mal feita...rsrsrsrs, sei la'....e isto virou assunto de fofocas mil por dias e dias...afinal acostumamos que agora nem notamos.

           E Marilu desfila pela cidade suas tetonas, sua bundona e suas coxas grossas...e quem não a conhece, quem não conhece sua '' estoria'',  que  a compre...e tem muitos que gostariam de comprar...tomara que comprem e levem um bruta susto quando ela tirar a segunda pele...kakakakakaka

       Marilu esta' usando unhas postiças, cilios, aparelhos invisiveis nos dentes, carissimos, lentes nos olhos, verdes...mondieu!!! e perucas, cada dia uma e cada uma mais diferente da outra e cada cor!!!!! e aprendeu a rebolar a bunda postiça e dar passos que nem modelo na passarela...um na frente, outro na frente, e mais outro na frente..nem sei como consegue andar deste jeito..trançando as pernas que nem bebado...cada uma!!!

 Marilu, ahhhh Marilu!!!....mulheres, ahhhh mulheres!!!

         Ahhh outra coisa, ela mudou de nome tambem, chama-se a si propria agora de Marily....note na foto que ilustra o conto da vida dela...linda Marilu, e mais linda ainda agora que e' Marily....um amor!!!

           ============================
AMELIA BELLA
Enviado por AMELIA BELLA em 24/04/2011
Reeditado em 24/04/2011
Código do texto: T2927743
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.