ANEDOTARIO PARA TODOS 123

Quando chamou Cristo e outros onze apóstolos para um jantar no céu, São Pedro passou a notar certa demora dos convidados para saborear um frango assado que já estava pronto e aromático, e impaciente comeu uma coxa dele deixando-o incompleto. Quando todos chegaram por fim, após a recepção inicial e orarem foram a refeição.

Porém pela sina Judas entrega.

- Epa, falta por aqui uma coxa desse frango.

- Ora então não sabe que frangos tem apenas uma coxa?

- Deixe de estapafurdia, frangos tem duas e não uma coxa.

- Ah é pois venha por aqui.

E aproveitando que era noite e as aves dormitavam com um pé escondido Pedro aponta.

- Vejam eu não disse?

- Todos com uma coxa apenas! Exclama Tiago.

- Muito bem, vamos para dentro então que a janta está esfriando.

Cristo contudo ficou a observar os frangos e distraidamente tossiu e com isso espantou as dorminhocas aves que sairam correndo mostrando desta vez a outra coxa.

- Arra!! Vejam só. – Disse Judas e então Pedro o que tem a dizer?

Pedro virou-se para Jesus e disse:

- Cristo, Oh! mestre. Você não toma jeito mesmo hein? mais um milagre.

###########################

Tendo morrido a mãe do soldado Obede, foi incumbido de informa-lo um sargento de pouca sensibilidade que limitou-se a formar os trinta soldado no pátio central e dizer:

- Quem tem mãe ai dê um passo adiante.

Os que tinham se adiantaram. Entre eles o Soldado Obede que foi impedido pelo Sargento:

- Obede, acho que você não me entendeu. Eu disse apenas quem tem mãe e a sua morreu ontem conforme esse telegrama que acaba de chegar.

##########################

ESPOSA: Querido do que você mais gosta: de uma mulher bonita ou de uma mulher inteligente?

MARIDO: Nenhuma delas, você sabe que eu gosto somente de você.

Pacomolina
Enviado por Pacomolina em 24/04/2011
Código do texto: T2927342
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.