imagem...Pereca verde do genero '' RossaRossa Velcrosa" que graças ao grande avanço dos tempos modernos esta' muito na moda e em grande ''ascensão e  proliferação. 



          '' AVA  E  GINA....as duas danadas ''


          Cidade pequena de interior onde nasci, cresci e sempre vivi, e daqui nunca sai, quero dizer...nunca sai para morar longe e por muito tempo...`as vezes saio sim, quando meu homem me leva galopando pelos pampas gauchos tentando fazer de mim uma ''potranca livre e solta, ja` que ele, um garanhão de primeira sentindo o chamando do vento minuano tem necessidade , como o povo cigano, de voltar 'as suas origens e pelos pampas galopar livre e a favor do vento...que ele, e nem eu, somos bobos nem nada...magina galopar contra o vento minuano!! deus nos livre e guarde disto amem.
 
             E em uma destas vezes que sai, fui viajar e fiquei um pouco mais por la' fazendo ''pampa'' gostosa, mais uma por aqui, nesta pequena cidade, aconteceu, conto ja', agora, para voces...foi isto e foi assim e assado, tintim por tintim sem tirar nem por e muito menos ''adulterar'' os fatos acontecidos....

             Cheguei de viagem e ja' me foram contando as novidades aqui da santa terrinha..tinham ''aportado'' por aqui duas novas '' sirigaitas inxiridas'' em busca de minas de ouro e diamantes...fiquei fula pelo '' di amantes''..ve la' so' isto agora, era so' o que faltava por aqui...mais esta e'? virem por aqui para ''garimparem'' ouro? tudo bem...o sol nasce para todas e todos, mas agora este negocio de virem por aqui catarem '' di amantes'' ahhhh não!!! nada disto....e ja' fui tramando meus pauZinhos e indo direta e reta isto resolver...desaforo!!! afinal homem com H maiusculo pelo mundo esta' acabando...e olha que o mundo e' grande, imaginaram então por aqui neste pequeno vale verde de sossego e paz? sai jacaroas, vão saindo vão, desinfetam logo pensava eu..nossos homens, meu homem , não , jamais, e' meu e ninguem tasca a mão e muito menos '' aquilo'', o cha' da meia noite......e decidida fui 'a luta.

               E a primeita oportunidade apareceu logo cedo no dia seguinte quando fui abastecer meu carro no posto de gasolina la' no centro, lugar que sempre abasteço, deixo o carro por la', os meninos, lindinhos, dão aquele trato no carro, muitas vezes em mim tambem, coisa de louco aqueles meninos e perguntei pelo Leonel, o lindo e maravilhoso casado...snif, snif,  dono do posto...tinha vendido e agora eram duas as donas ..ahhhh!!! pra que!!! desci e fui no escritorio e vi...vi duas coisas '' vampirescas'' por la'...e fui me apresentando, prazer Amelia, sou cliente desde que tive meu primeiro carro...bla bla bla e elas duas

             Sou Ava

             Sou Gina

             Eu ri....e me lembrei na hora....''avagina''...mentira!!
mas era sim, isto mesmo...as duas ali na minha frente e olha, eram bem diferentes mesmo, e nem tinham a bunda na frente, como dizemos por aqui...eram apenas um tanto quanto ''diferentes'', notei logo e fui puxando cadeira e ja' sentando, puxei conversa e as duas tambem interessadas no papo e nos causos que eu contava e dizia por que vim e por que estava ali e muito mais...bla bla bla...e se for verdade este negocio de cavadoras de ouro  tudo bem, agora este negocio de virem ''cavar  di amante '' por aqui, pode parar...os unicos di amante que existem por aqui ja' foram cavados e estão muitos bem casados e duas donas tem....no meu caso, excepcional, so' um...eu mesma, mesminha eu, e nenhuma sirigaita siriguela inxirida vai botando o olho em cima e saindo de fininho...ahhhh isto não!!! eu sou mais eu e não durmo de toca e muito menos ''chupu'' chupeta...por cima de mim não urubu e se voar baixo taco pedra e olha, acerto e se bobear...mato , e num enterro, levo pro mato e deixo por la' pra bicho come....ve la!!!

             As duas ''lindas'' me olhando como se loca eu fosse, o que não estava muito longe devido minha atitude atrevida e grosseira de dizer coisas simples e educadas, mas eu queria saber de educação e gentileza nesta hora? queria nada, queria era mais defender a mim , minha casa e meu homem das garras destas duas ''avaginadas``, danadas, safadas e muitas outras `` adas`` mais que possam existirem por ai...

             E as duas rindo a mais não poder, eu pasma, apalermada, olhando sem entender e de repente senão que e quão...Ava catou Gina e um tremendo beijo frances , de lingua grossa e tudo, tascou na linda e ficaram num frenesi loco e tarado que ate' eu me molhei...credo!!! que horror...eram duas, como se diz mesmo...duas... duas que gostam de ''unir'' o velcro....mamma mia, que gataria que estavam fazendo....pararam e me olharam, eu branca, de pe' parada com cara de aparlemada, minha bolsa segurando em frente de meus peitos, agarrada na unica coisa que me restava agarrar...minha bolsa Gucci carissima comPrada direta da loja...e as duas rindo, sem graça de duas avaginadas taradas!!!, precisava? fazer isto na minha frente?claro que não!!!

            Gente? como foi que comecei a contar esta estoria? num foi dizendo...pequena cidade do interior onde nasci, cresci e vivi e daqui nunca sai a não ser para ir aos pampas gauchos? então como queriam que eu reagisse? normal? como se nada tivesse acontecendo? magina!!!...fiquei vermelha de vergonha...eu nunca tinha visto isto assim tão direto e reto e de tão perto e ainda mais naquele ''aquario'' de vidro que era o escritorio e os lindos mininos todos la' fora olhando?, sentei, respirei fundo e pensava:-

            Amelia?, sua boba, relaxa e goza junto o momento, fecha estas pernas que estão um pe' pra' cada lado,fechei na hora e lembrei...que que tem demais pernas abertas? estou de calças compridas ora esta, e Amelia?, solta um pouco a bolsa Gucci, as ''meninas'' ai não vão te assaltar e muito menos te comer viva....relaxei!!!mas a bolsa Gucci não soltei não, mais firme ainda segurei...sei la'!!!

            Amelia, ...era Ava,e a Gina ria, e' Amelia não e'?Amelia, olha,... a coisa e' diferente mas e' coisa da gente e coisa de gente, entendeu? e linda, fica sossegada...entre seu homem, seu H maisculo e voce...com certeza preferimos voce...e Ava me apontou um dedo certeiro e morteiro...morri na hora e renasci como a Fenix , que alivio!!! coitadas!!!, pensei e amigas delas fiquei...meu gaucho mais uma vez estava livre e solto, com estas duas ai , pensei, não corro perigo e me lembrando de perigo, me despedi e corri pra casa pra dar um ''castigo'' naquele H maisculo que tinha ficado dormindo gostoso...acordei na hora e nossa!!! a coisa tava maiuscula mesmo...qui dilicia!! e pensar que tem quem não gosta...credo!!!!

            Ava e Gina acertaram em cheio...o posto vive lotado, mudaram coisas, para melhor por la', são excelentes negociantes, sabem tratar os clientes, são pessoas alegres e de bem com a vida, recatadas e discretas, pagam bem seus funcionarios e em dia, pagam seus impostos e frequentam a igreja...acharam a mina do ouro...agora a de di amantes...diziam coisas da Ava, da Gina nunca soube nada e uma madrugada quando eu voltava de uma festa com meu gaucho, ele dirigindo e eu quase dormindo , vi Ava saindo da casa de uma conhecida minha que muitas dizem que gosta de velcro tambem....danada de Ava tinha descoberto então e' a mina de di amante? coitada da Gina, mulher e' sempre a ultima a saber mesmo...Ava, homem danado, nenhum presta mesmo, mesmo não tendo aquilo são terriveis...sobrou? la' estão eles dando em cima e ficando em cima, e agora ''elas/eles`` tambem? cruzes!!!!

                     =============================
AMELIA BELLA
Enviado por AMELIA BELLA em 24/04/2011
Código do texto: T2927298
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.