Selba Chiba, uma Biografia

Em 08 / 08 / 1988, às 08 horas nasce Selba Chiba.

Uma criança estranha, por sinal, que gostava de juntar bolinhas de meleca e guardar em um potinho que ganhou.

Aos 08 anos, já na escola, pergunta ao professor porque o quadro-negro é verde. Após ser repreendido por desatenção, cria ódio da escola e abandona os estudos fugindo de casa, para despero de seus pais.

De madrugada invade a própria casa pela chaminé, entra no seu quarto e resgata seus potes de melegas que tinha esquecido, e foge de novo, não sem antes matar o gato da casa, única testemunha.

Como menino de rua, vive come engraxate.

Após juntar dinheiro suficiente, compra mantimentos suficientes para viver como eremita durante 3 anos.

Aprende a sobreviver com os recursos da selva que escolheu para viver e permanece como eremita por mais de 80 anos.

Com 93 anos desiste viver isolado.

Aprende a jogar xadrez e descobre seu talento.

Aos 98 anos consegue ser Mestre Nacional.

Aos 105 anos, Mestre Internacional.

Com 107 anos, Grande Mestre Internacional.

Com 112 anos, sagra-se Campeão Mundial, um fenônemo amplamente noticiado, sem precedentes.

Em um torneio, com, 115 anos, leva um mate de pastor ( aquele de apenas quatro lances ) de um guri de 06 anos e puto, desiste de jogar xadrez.

Aos 120 anos, publica um livro de 888 páginas com um título "A Arte de Mascar Tabaco" um best seller, no qual monta sua riqueza.

Aos 123, com o sucessso do seu novo livro "Flatulência Sem Som ou Odor" consegue um patrimônio de 723,19 bilhões de reais. Ficou sendo o 2º homem mais rico de todos os tempos só perdendo para o Rei Salomão.

Mas, ao ver o fracasso da publicação de "Meus Adoráveis Potes de Melecas" desiste de ser escritor.

No seu último ano de vida, com 125, doa 0,1% de sua fortuna a seus pais ainda vivos e, o restante, enterra em algum ponto da floresta no qual viveu como eremita junto com seus potes.

Assim viveu, Selba Chiba!

Teixeira de Fortal
Enviado por Teixeira de Fortal em 20/04/2011
Reeditado em 20/04/2011
Código do texto: T2920061