NASCIDA PARA INSTALAR O PARAISO NA TERRA

 

           Mastruba vivia no inferno ja' fazia tempo e quando por la' chegou em nada pensava a não ser em festas, orgias, baladas e correrias, viveu assim por muitos anos, ela quando chegou era gostosa, jovem, tinha tudo em cima e no lugar, era peituda e bunduda e tinha morrido de morte violenta, vivia roubando os fregueses e tambem os não fregueses, tinha se juntado com uma gang da pesada e usavam de tudo que era truque para roubar e delapidar, assaltar ,  seus fregueses, e muitos deles juravam se vingar e um dia um se vingou...deu um so' tiro certeiro no coração de Mastruba que morreu na hora e na hora sua alma foi direcionada para o inferno...ela adorou!!! ja' chegou fazendo bagunça por la'...o dono da casa na hora gostou dela e dela fez sua companheira toda vermelha...ela agora mandava e desmandava em tudo e em todos,era ma' e...adorava ser assim...ma', cruel....danada!!

              Mas Mastruba foi aos poucos se cansando de tudo isto e agora ficava quieta pelos cantos, triste, so' , infeliz, e ficava imaginando como seria a vida na terra se ela se modificasse, fosse boa, amiga, se'ria, correta, queria casar e ter filhos, uma familia, um lindo marido moreno gostoso, podia ser loiro, ruivo, qualquer um na altura deste campeonato serviria, mesmo que ele não fosse tarado, servia uma vez por semana, tava bão assim, teria os filhos para isto compensar...afinal a vida não era feita so' de fuque-fuque, pensava ela, pensava ela...boba, diota que era...magina!!! a vida sem fuque-fuque? que homem fica?, mulher ainda fica mas os ``tarados`` de plantão?..capaiiizzzz!!!

             E num repente se levantou e foi ao dono da casa vermelha e disse na lata....''to indo embora'', ele levou um bruta susto e disse..''embora? pra onde? ''....vou nascer de novo e virou a costas e entrou na fila de nascimentos....o dono ficou mais vermelho ainda de odio, raiva e ciumes, afinal  Mastruba tinha sido sua preferida, sua predileta todos estes anos passados e agora a marvada ira embora assim sem mais e sem menos...ahhh!!! marvada , espere e vera`s....e quando a fila andou e Mastruba foi começando a nascer ele fez apenas um movimento com as mãos e deu aquela risada satanica....KAKAKAKAKAKAK....e ela sumiu e nasceu de novo na terra....coitada!!! onde ela foi cair, quer dizer , nascer...

              Nasceu pobre, os pais eram meieiros em uma pequena fazenda, o fazendeiro era pobre podem então imaginar os meieiros? Pauperrimos eram os coitados e ela foi a ultima dos filhos a nascer, eram agora onze ...dez homens e apenas uma mulher...e lhe deram o nome de , vamos dizer, comum nome, de Masturba, nome que ela logo no começo odiou e quando entendeu o que significava ela mesmo um apelido se deu...Mastruba e assim viveu e morreu, nunca ninguem soube seu nome verdadeiro e para ninguem ela nunca falou..ficou para sempre sendo a Mastruba e pronto!!!..cruel destino desta pobre rapariga que queria ser boa..pobre!!!!

            Pobre por que logo aos quatorze, que antes seu corpo parecia uma minhoca , um cotonete e ainda por cima molhado com ''suco de orelha limpa na hora'', coisas da vida, e ela aos quatorze começou a '' inchar'', primeiro foram os peitos, inchou tanto que ela usava tamanho quarenta e seis aos quatorze, depois foram suas cadeiras, suas ancas, a cintura apertava, afinava e a bunda crescia e usava o  quarenta quatro e ainda por cima apertado, as coxas grossas, as pernas bem torneadas, os branços roliços e compridos e o rosto de uma boneca, a pele parecendo porcelana chinesa...uma lindeza, e dai foi que tudo de novo começou....ainda mais com aqueles olhos verdes da cor do pecado....

              A molecada, a moçada, os jovens, os solteiros, os casados, os divorciados, os viuvos e todos eles tarados para com ela, coitada, fuque-fucar...ela fugia, fugia destas coisas, queria ser boa...alias boa ela era, quando passava so' se ouvia aqueles fius fius indecentes...ela morria de vergonha, e pra frente seguia, nem para tras olhava, mas ficava chateada, queria ser humilde, simples, singela...mas com aquele corpo quem conseguia, ela ainda se vestia com roupas largas, folgadas, presas no pescoço, saias ate' os tornozelos, cabelos em coque preso no alto da cabeça, comprou uns oculos sem vidro...so' armação para tentar disfarçar um pouco a beleza...que nada, os oculos lhe embelezaram mais ainda...não usava joias nem perfume e mesmo assim aonde ia a atenção atraia...tadinha!!! queria tanto ser pura!!!

            E nossa querida Mastruba chegou aos dezoitos e o homem la' de baixo rindo e mandando fluidos maus nela....e no dia que compeltou dezoito sentiu vontade de comer  ''biscoito'' cor de carne, sonhou e acordou diferente, toda molhada e ao passar o dedo onde estava molhada sentiu um prazer tão grande, mas tão grande que não mais conseguiu parar disto fazer...o dedo, o dedo, ela pensava, so' o dedo não me serve...e quando acordou, saiu pela fazenda e quem lhe serviu o leite quente foi o Juvenal, mulato lindo e tarado que tirava leite da vaca mocha Iracema e sabem de uma coisa? Mastruba gostou do jeito do Juvenal dar seu leite quente para ela e não mais parou disto receber e de fazer, a fazenda ficou pequena para ela, os homens da fazendo ficaram poucos para ela...foi seguindo seu destino, o mundo percorrendo e tudo de novo fazendo ate' que seu dia de novo chegou e com ele de novo se encontrou...o dono do lar vermelho, e por la' ficou...se conformou
 
              E lembrou-se que das duas vezes que tinha tido mãe na terra delas duas tinha ouvido :-

              ''Num dianta....pau que nasce torto morre torto ''

               ''...apesar que, pensava ela, eu nasci tão direitinha, tão certinha e que sera' que tinha acontecido no meio do caminho para que eu me
'' entortasse '' tanto, tanto assim de ter que morar por aqui e ter este ''coisa ruim'' por marido? ainda se fosse uma vez so`, mas não, foram duas, duas, entenderam? ...pqp!!!..e pior, tinha um ideal que era ajudar a instalar um novo paraiso na terra, não consegui...fazer o que, fica para a proxima, deixe eu ir agora...meu dono esta' me chamando para junto com ele  '' pecar''...vou, e demoro para voltar...''

               Mas o que Mastruba não sabe e'que ela instalou sim, pelas duas vezes que por aqui na terra passou, o ''paraiso''...mal sabe ela o bem que fez, a alegria que deu, distribuiu entre os homens, muitos, dezenas, centenas, milhares choraram sua morte, nas duas vezes, muitos ate' tentaram, e alguns conseguiram, segui-la eternidade afora, e dizem que ate' algumas ''mulheres de pe' grande'', aquelas que usam sapatos grandes , falam grosso e ate' ''coçam'' o saco...credo!!! que horror!! tambem foram felizes com ela, choraram muito quando ela se foi e juraram amor eterno para ela, vichiii!! credo vichiii!!!, nossa gente!!, que poderosa que esta tal de Mastruba foi, não?..dizem mesmo que ela era
'' phoderossima'' de verdade...feroz Mastruba!!!

                Que seja feliz pela eternidade, ela e seu vermelho marido e que surjam muitas outras Mastrubas na terra...para que?...sei la' , so' o que sei e' que todo mundo tem seu valor, seu lugar, cada um cabe no seu lugar...pode tentar mudar, mas sera' que consegue?...tem que tentar para saber..eu vou tentanto e por enquanto acho que ainda não estou conseguindo...um dia, um dia, como Mastruba eu consigo, ahhhh se consigo!!!


                               

                   =======================

AMELIA BELLA
Enviado por AMELIA BELLA em 19/04/2011
Código do texto: T2918545
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.