ANEDOTARIO PARA TODOS 123

À medida que os mortos iam chegando no céu, São Pedro ia indicando a cada um seu destino por lá.

- Profissão! – pergunta ao primeiro.

- Mecânico. – ouve.

- Siga aquela senhora de branco! O próximo.

- Advogado!

- Siga aquela senhora de amarelo! O próximo!

- Médico.

- Eu tenho dito com frequência meu amigo. Fornecedores só podem entrar pela porta dos Fundos, lamento.

###########################

Reunidos por mero acaso, um padre, um pastor e um rabino resolveram mostrar uns aos outros o que faziam com suas ofertas.

Fala primeiro o padre:

- Está bem, eu pego o dinheiro,e jogo para cima o que der cara é de Deus já o que der coroa é meu.

Fala depois o pastor:

- Bom, faço da seguinte maneira: Pego o dinheiro e faço como o amigo padre, jogo para cima fazendo antes um círculo no chão. O que cai no círculo é de Deus, caiu fora, é meu.

Silêncioso estava o rabino quando foi questionado pelos outros:

- E você, rabino como faz com sua oferta?

- Anh.. Muito bem, rabino faz assim: pega todo dinheiro e joga pra cima, se Deus pegar é porque é dele, se não pegar É tudinho de rabino.

#############################

Três sujeitos após roubarem em uma cidade foram presos em uma cidade vizinha cujo delegado tinha um vocabulário sofrível e mandou mensagem sobre a prisão.

“ nois prendeu tudos treis aqui: É um baiano um mistisso e um purtugueis.

Agradecendo a eficácia do colega do município vizinho o delegado que recebeu a correspondencia não deixou de mencionar os erros gramaticais respondendo:

- Caro amigo delegado, obrigado pela cooperação e já mandaremos buscar os meliantes De qualquer forma, dê um jeito de corrigir o português.

O mestiço e o baiano chegaram inteiros, ao contrário do português que levou uma tremenda surra.

Pacomolina
Enviado por Pacomolina em 17/04/2011
Reeditado em 20/05/2011
Código do texto: T2915056
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.