CLUB  500


              Agora eu sei de onde vem a expressão....

             "" ahhhh...isto são outros quinhentos!!! ""

             Foi so' depois de conhecer o Club 500 que eu descobri o que quer dizer esta expressão...realmente
depois que voce entra, frequenta o Club 500, os outros clubes,lugares badalados, ficam sempre para baixo de 499 ate' chegar no ''0''...zero, e tem muitos lugares que pior ainda, são zeros 'a esquerda,rsrsrs.

               O Club 500 e' um club ''  privrë '', não e' socio?, não entra, fica de fora, nem da porta passa, lugar de gente fina e bonita, endinheirada, gastadeiras, um guarana' por la' custa quinze reais, imaginam então a dose de vodka, whiskey e outras bebidas mais?mas quem e' socio por la' nem se incomoda, tem, e muito, para gastar, pagam mal os empregados, são muquiranas, pãos duros com tudo e com todos, pechincham na feira se puderem , mas dão gorgetas altissimas para os empregados do Club 500, eu mesma vi um senhor da mesa ao lado, fazendo graça para as ''sirigaitas'' que estavam ao redor tirar uma nota de cem e dar de gorgeta para a garconete...loucura!!!

            E Betina minha amiga que namora um coroa enxuto, rico e viuvo, nos seus sessenta, ela tem quarenta e cinco, linda, ruiva, olhos azuis, secretaria de uma multi nacional, divorciada, sem filhos, mora em um lindo apartamento, viaja e sabe viver a vida recebeu do namorado dois convites, um para ela e outro para mim e iriamos os tres juntos...Marcelo a apanhou na casa dela e depois me pegou na minha, uma mercedes zerinha e muito dinheiro no bolso...e la' fomos nos conhecer o tal Club 500, o club dos milhoNarios....que coisa!!! podem imaginar minha, e de Betina tambem, aflição, nervosismo e isto desde o dia que ela recebeu o convite, quase um mes atras...foi aquela correria, que usar?

         Entramos no site e vimos fotos das ''metidas e  inxiridas'' frequentadoras por la'...longo? curto, justo? curtissimo justissimo? sapatos ou sandalias? e la` fomos nos para os shoppings da vida escolher o que vestir...gastamos o ``zoio`` da cara...duas tontas...mas na hora ''h''...ahhhhh eramos as duas mais lindas por la'...valeu!!!

          Eu com um pretinho lindo de viver, de organza, curto no joelho, um colar de perolas com uma volta so', uma sandalia preta de fechar e abrir os olhos de quem a via, um anel lindo, tornozeleira de prata com um perola dependurada, unhas vermelhas, boca linda da cor do rubi...cabelos soltos ao vento...fechei, e abri a roda por la', no Clube 500, e nem conto o perfume que usava para não dar inveja e muito menos ciumes em ninguem...quem sentia gostava e fungava como pedindo ''quero mais'' e eu estava para todos...era so' pedir, eu dava, fungadas, olhares, sorrisos, agrados, bate-papos gostosos...e ai eu vi, vi por que eu tinha ido ao Club 500...

            Foi la', nesta noite de festa e alegria que conheci aquele que hoje ''me domina, me alegra, me enfureçe, me entristeçe , me faz viver..brigamos, por qualquer coisa, ciumes loucos temos um do outro, eu mais, claro...tambem!!! pudera não? um homem destes e uma ``mulher destas``...ele sai ganhando de dez a zero...ele e` lindo, charmoso, divorciado, rico...eu sou meia ``linda``, meia charmosa...inteira solteira, meia rica, mais para pobre, coitada de mim!!!...que do' que da' que so' vendo...tento me produzir, piora sabia? tem que ser devagar e bem natural se não o ''depois'' fica pior que o ''antes'', aqueles programas da tv...que arrumam, arrumam as coitadas e nada...rsrsrsrs....pau que nasce torto, feio e enrrugado assim morre , senão pior...kakakakakak e tem mais uma coisa....depois dos '' entas'', quarenta, cincoenta, sessenta...quem guenta? ninguem guenta...nem eu guento eu mesma...que horror!!!

            Mas este '' monumento'' de homem gostou de mim no momento que me viu, eu não, estava de olho em um ''lindo garçon'' moreno e tesudo que me comia com os olhos e eu queria que ele me comesse com outra coisa, quase quase que comeu la' nos cantos dos fundos, na saida do banheiro, Betina, esperta e sabida me puxou firme e me indireitou na hora....pobreza, dizia ela, chega voce mesma Amelia Bedelia, com tantos milhoNarios por aqui e voce dando em cima de ''garçãoZinho''? e eu ainda tentando argumentar que beleza, riqueza, nada disto faz a mesa e muito  menos a cama...que nada, nada adiantou e ai fui obrigada a ficar com aquele chato que me '' inchia a paciencia '' ...cedi, dancei com ele, senti seu cheiro, senti o tamanho do ''vidro de perfume'' de onde saia seu cheiro, gostei, gamei, vibrei...pronto!!! me apaixonei, loucamente...qui reiva!!! sofro muito por isto...paixão, qui bão...coisa louca, eta vida boa.

           Então foi isto, esta experiencia da minha vida no meio dos milhoNarios desta vida dura deles, foi so' uma noite, so' uma vez, meu amado nunca mais foi por la', ele era convidado naquela noite tambem, um amigo estava propondo para ele ser socio por la' e ele tinha ido para ver se gostava , se gostasse ficaria socio...não ficou, preferiu gastar comigo o dinheiro da ''joia'', da entrada no club e tambem as mensalidades....a sortuda fui eu e ele tambem, estamos juntos e isto e' o que importa, mas sempre que lembro, que vejo Betina e conversamos, mesmo por telefone, falamos sobre isto...os milagres do Club 500...ela ja' trocou trocentas vezes de namorados e todos socios do Club 500...danada!!!

            Ontem mesmo me ligou para convidar para irmos juntas para a Italia...magina!!! que vou, e deixar meu lindo''gaucho''solto e livre por aqui?...eu heim!!!...quem usa cuida, e eu uso e cuido, muito.

            Club 500...quem conhece endoidece!!!

            Eu endoideci , mas foi pelo meu ''gaucho'' isto sim.....eta coisa boa!!!

            =============================
AMELIA BELLA
Enviado por AMELIA BELLA em 17/04/2011
Código do texto: T2914681
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.