QRA Seu Ghueddess 12.40: a entrevista.
 
Entrevistar o senhor Seu Ghueddess 12.40 foi uma aventura.
Primeiro, como vocês já perceberam, ele exige ser chamado de Seu Ghueddess mesmo, pois "não gosto de intimidades", esclarece. Depois, é uma pessoa difícil de se encontar. Logo, imaginem o esforço do site www.souzaguerreiro.com para concretizar essa entrevista pra vocês? Uma proeza!
Ah, e falando em aventura e proeza, a mesma foi feita via rádio durante o exercício diário de rapel do Seu Ghueddess (foto acima), esporte onde ele mantém a excelente forma física, visto que nos exercícios de artes marciais ele medita e nos de tiro ao alvo ele aprimora a concentração.
Com o nosso rádio portátil digital Motorola DTR 620 contatamos o entrevistado. Vamos avisando: não se assustem  com o fato de Seu Ghueddess se comunicar no código "Q" internacional, colocaremos entre parenteses uma "tradução sintética" da conversa quando necessário, além de um glossário com os termos do código "Q" utilizados, ao final da entrevista, pra quem quiser seguir a coisa ao pé da letra, ou melhor, do código.




Souzaguerreiro.com - Atento QRA Seu Ghueddess 12.40, QRA Souzaguerreiro solicita QSO permanecendo em QAP, QSN?
(Pedimos pra conversar com Seu Ghueddess)

Seu Ghueddess 12.40 - QRA Seu Ghueddess 12.40 QAP QSL. No momento QRL. QTX. QRA Souzaguerreiro, QRT e permaneça QAP aguardando QSO, QSL?
(Ele responde que não pode agora e manda esperar que fará contato depois)

Guerreiro.com - QSL. QRA Souzaguerreiro em QAP, aguardando QSO. QRV.
(Respondemos que vamos aguardar)

Três horas depois...

Ghueddess12.40 - Atento QRA Souzaguerreiro, QRA Seu Ghueddess 12.40, QTH cerca de grade [foto acima], em QAP para QSO, QSN?
(Nos contata ainda realizando rapel)


Guerreiro.com - QSL, QRA Souzaguerreiro QTH solo em QAP, solicitando QSO para entrevista conforme QTC prévio via email, QSL?
(Pedimos para iniciar a entrevista via rádio conforme combinado anteriormente)

Ghueddess 12.40 - QRA Seu Ghueddess QAP QRV, QSL?
(Aceita)


Guerreiro.com - QSL. QRA Seu Ghueddes 12.40, o que significa esse "12.40" do seu QRA?

Ghueddess 12.40 - É uma homenagem aos grandes amores da minha vida, respectivamente minha espingarda escopeta CBC calibre 12 e minha pistola Taurus PT24/7 calibre .40, QSL?

Guerreiro.com - QSL. Porque elas são os grandes amores da sua vida?

Ghueddess 12.40 - Elas me acompanhan fielmente em todos os lugares, nunca me deixam na mão e não me cobram nada, já tendo salvado a minha vida em diversas ocasiões na árdua tarefa de combate ao crime, QSL?

Guerreiro.com - O senhor é casado? A sua esposa também é um grande amor?

Ghueddess 12.40 - Pergunta pessoal é sem comentários, QSL? Mas sou casado sim, e minha esposa tanto tem a minha consideração que é a única pessoa que eu permito me chamar só de Ghueddess na intimidade. QSN?

Guerreiro.com - QSN. Seu Ghueddess 12.40, o senhor é a favor das cotas raciais?

Ghueddess 12.40 - A favor. Quando solteiro, 30% das minhas namoradas eram afrodescendentes. Elas gostavam de um QRS no início, mas depois era QRO e QRQ total! QSL?

Guerreiro.com - QSL (risos)! E sobre o homossexualismo, qual o seu QST à respeito?

Ghueddes 12.40 - Os gays eu não entendo mas sou a favor; as lésbicas eu entendo perfeitamente mas sou contra. Considero o lebianismo um crime. QSL?

Guerreiro.com - QSL, mas com pouca QRK na compreenssão da QST.  Favor QSM com QRS para que o nosso leitor entenda melhor sua QST sobre o assunto. QSL?
(Pedimos para seu Ghueddess explicar melhor isso)

Ghueddess 12.40 - Os gays eu não entendo, pois são homens que não gostam de mulher e ainda por cima gostam de homens, o que não tem QRK pra mim. Mas aceito e até defendo, pois raciocine: quanto maior for o número de gays, menor a concorrência no mercado heterossexual e mais mulheres sobrarão. Logo, sou a for de incentivar e fomentar o surgimento de gays.
Já as lésbicas eu entendo, pois gostam de mulher e eu também. Mas sou contra, porque elas são inimigas e adversárias dos hetero masculinos. Raciocine: uma lésbica já é uma mulher a menos no mercado heterossexual que ainda por cima vai tentar tirar outras do mercado, constituindo-se numa pérfida e desleal concorrente. Logo, devemos combater toda a integrante ou filial da famosa "Sapataria Progresso". Devem ser presas em penitenciárias que visem a reeducação e posterior ressocialização das mesmas, ou seja, pra que virem mulheres hetero novamente.  Já as "anti-sociais" renitentes e irrecuperáveis, devem ficar confinadas para o resto de suas vidas em celas individuais e sem visitas. QSL?


Guerreiro.com - QSL total (risos)! O senhor é um malthusiano nato! E também é um protecionista pragmático a favor da reserva de mercado sexual para os heterossexuais?

Ghueddess 12.40 [Demonstrando pela voz irritação com a pergunta] - Malthusiano e também lombrosiano até a medula! Tem QSD no QSO da sua entrevista, percebo que devo tomar cuidado com a QRK da minha QTC. QRA Souzaguerreiro parece a cantora Preta Gil no programa CQC em QRK ruim e com extremos QRM e QRN com o deputado Jair Bolsonaro. Porisso prefito dar um QTA à pergunta anterior. QSN e QSL [Usar as duas siglas juntas é sempre sinal de contrariedade]?
(Ele disse que não responderá a pergunta pra não cair em armadilha)

Guerreiro.com - QSL. Seu Ghueddess, qual é o nome completo do senhor?

Ghueddess 12.40 - QTA. Informação sigilosa, QSL?

Guerreiro.com - QSL. Onde é o local em que o senhor mora?

Ghueddess 12.40 - QTA. Informação sigilosa, QSL?

Guerreiro.com - QSL. Onde o sehor trabalha?

Ghueddess 12.40
- QTA. Informação sigilosa, QSL?

Guerreiro.com - QSL, o senhor não gosta mesmo de expor sua vida particular...

Ghueddess 12.40 - Sou uma pessoa reservada.

Guerreiro. com - Qual sua profissão?

Ghueddess 12.40 - Combater o crime.

Guerreiro.com - Qual o seu cargo?

Ghueddess 12.40 - Combatente contra o crime.

Guerreiro.com - Qual o seu maior sonho?

Ghueddess 12.40 - Combater o crime.

Guerreiro.com - O senhor é uma pessoa bastante objetiva...

Ghueddess 12.40 - TKS.
(Agradeceu)


Guerreiro.com - Bom, vamos falar de suas preferências  culturais. Um livro?

Ghueddess 12.40 - Elite da tropa.

Guerreiro.com - Um filme?

Ghueddes 12.40 - Tropa de Elite.

Guerreiro.com - Uma música?

Ghueddess.com - Tropa de Elite, da banda Tihuanna.

Guerreiro.com - O senhor tem gostos bens específicos...

Ghueddess 12.40 - TKS. Sou uma pessoa objetiva.

Guerreiro.com - Deixe um QTC final para os leitores do nosso site?

Ghueddess 12.40 - Sejam positivos e operantes no combate ao crime, permaneçam sempre em QAP, mas sem comentários, QSL?

Guerreiro.com - QSL. TKS pela entrevista.

Ghueddess 12.40 - QSL, TKS. QRV quando QRA Souzaguerreiro QRU novamente em QTU futuro. QRA Seu Gueddess 12.40 QTX e QRT.
(Agradeceu, se colocou a disposição para dar nova entrevista e desligou)


Essa foi a entrevista, espero que tenham gostado . Quem quiser contatar o Seu Ghueddess 12.40 e ver fotos de suas atividades no combate ao crime pode procurar seu perfil  de usuário no ORKUT:
Seu Ghueddess 12.40
.





Glossário:
QRA - nome do operador
QSO - contato direto ou indireto
QAP - atento, na escuta
QSN - você me escutou? / ecutei
QSL - você entendeu a mensagem? / entendi
QRL - estou ocupado, não interfira
QTX - sairei por tempo indeterminado
QRT - parar de transmitir
QTH - local da estação / endereço do operador
QRV - estarei a sua disposição
QTC - mensagem / notícia
QRS - manipular mais lentamente / devagar
QRO - aumentar a potência da estação
QRK - inteligibilidade dos sinais
QST - comunicado de interesse geral
QSD - sua transmissão é defeituosa
QRM - interferência de outra estação
QRN - interferência estáticca ou atmosférica
QTA - anule a mensagem anterior
TKS - obrigado
QRU - você tem algo pra mim?
QTU - horário de funcionamento da estação

----- * -----

Tenho publicado com mais frequência no
MEU DIÁRIO
www.souzaguerreiro.com/blog.php