Uniu o útil ao agradável, literalmente!

Depois da notícia do veneno na piriquita pra matar o marido e do OB com Vodka pra ficar bêbado sem ter bafo, eu achei que não me surpreenderia com mais nada do tipo! Mas errei! Hoje eu li uma notícia de que uma brasileira ganhou na justiça o direito de se masturbar no trabalho. Pois é, a pessoa diz que sofre de um distúrbio de libido que a obriga a procurar prazer orgástico até 48 vezes por dia. Hoje ela toma um remedinho que a deixa mais relax, sendo que somente dezoito vezes resolve o problema. E há dois anos ela entrou na justiça para obter o direito de aliviar-se durante o expediente. O Ministério Público concedeu a ela quinze minutos a cada duas horas para a masturbação. Ela inclusive, terá o direito de utilizar o computador da empresa para acessar sites pornográficos que estimulem a satisfação.

Eu fiquei imaginando a situação. A moça simplesmente sairá para o “intervalo” ou terá que avisar o chefe? “Chefe, hora do alívio!” Fico imaginando a cara dos colegas, ou a cara dela depois que voltar do banheiro. Por que afinal, todo mundo estará sabendo o que ela foi fazer lá. Bizarro é pouco. Imagina se a moda pega? Isso que é trabalhar por prazer, não é não?

Mi Guerra
Enviado por Mi Guerra em 15/04/2011
Reeditado em 15/04/2011
Código do texto: T2911443