Primeiro curso para mulheres (vagas ilimitadas)

Devido à complexidade e dificuldade de assimilação dos temas, os cursos terão um máximo de 08 (oito) participantes por sala. As inscrições estarão abertas durante a próxima semana.

SERÃO OS SEGUINTES TEMAS:

TEMA 1 - Como não pegar escondido o cartão de crédito do marido. (Passo a Passo, com apresentação de slides)

TEMA 2 – Geralmente elas escondem o valor que deve nas lojas de roupas e calçados? (Mesa redonda)

TEMA 3 - É possível não inventar que está com dor de cabeça ou cansada? (Aulas noturnas com práticas presenciais)

TEMA 4 – Por que não se pode esconder as traquinagem dos filhos e ainda dizer que eles estão certos. (Conversa reservada)

TEMA 5 – O guia completo e definitivo para “mudança de marchas” na hora de dirigir. (Exemplos em vídeo)

TEMA 6 – Encher a paciência trazendo a sogra pra dentro de casa? (Exemplos comentados e debate com psicólogos)

TEMA 7 – Você pode fazer compras em menos de 4 horas! (Noções elementares e atividades práticas/cronometradas)

TEMA 8 – Ficar bisbilhotando a agenda do celular do marido? (Guia passo a passo, fácil e descomplicado)

TEMA 9 – Olhar pro porte físico do cara que passa na rua? (Montagem visual)

TEMA 10 – Falar da vida alheia em pleno salão de beleza. (Depoimentos verídicos e conferência)

TEMA 11 – Ficar gritando quando o carro passa de 80km/h! (Palestra sobre fobia)

TEMA 12 - Aprendendo a viver: como esposa. (Com disponibilização de apostilas e aulas práticas presenciais)

TEMA 13 – Como aprender a economizar? ou “Aprendendo a não ser compulsiva”. (Com presença de terapeutas, economistas, pedagogos, psicólogos, oftalmologistas e até neurologistas. Este será em dois módulos, devido 98% das alunas só pensarem em gastar e não poderem ver nada que já querem comprar)

TEMA 14 - O fenômeno do tempo: o jantar na hora do jantar.

Encerramento do curso e entrega de diplomas aos sobreviventes.

Obs.: Aulas particulares (Ainda com direito a reposição nos finais de semana)