HOMENS, HOMENS!!! 


                     Por que sera' que homens so' pensam nisto? mulheres...

                     Nos mulheres pensamos em tudo primeiro e por ultimo neles, nos homens...

                     E agora esta bendita mania de mulher fruta colocando nas cacholas vasias deles todo quanto e` tipo de bons e maus pensamentos e ate' um bom amigo meu aqui do recanto, enlouquecido e bastante pelo visto...''aquecido''  atacando as coitadinhas das mulheres-frutas...

                    Ate'  tu' Brutus lindo tratando a linda Pitanga deste jeito? batendo, esfregando, expremendo, sugando, lambendo, massacrando? 

                    Credo!!! e incrivel!!! todos são iguais...o meu homem  vive fazendo isto comigo...

                    Ele como bom homem que e' , vive somente para pensar que eu sou inteirinha um ''sexo''...se deixar hummm, nem vai trabalhar, fica me rondando o dia todo.....tarado!!!! e quando eu recuso me chama de '' mulher-limão'' diz que sou azeda tal qual um...e vive fazendo de mim  Caipirinha de Gostosa do Interior...

                     Primeiro me lava todinha como se eu fosse um limão galego, me enxuga com toalha felpuda, depois me abre toda e me expreme tanto, me aperta, me enrola nas mãos grossas e calosas dele ate' que eu exausta peça arrego e ai vem com lambidas melosas e mais e mais expremessão , e ate' que  sinta que eu estou seca, que o caldo  saiu todinho,  não sossega...credo !!! ele não sossega nunca e assim são todos pelo visto...que horror!!!

                    E sempre que meu homem me chama de mulher-limão eu brigo com ele, não gosto....eu quero que ele me chame de mulher-laranja baiana...aquela que tem um belo umbigo, grosso umbigo, casca grossa e forte, tem cheiro delicioso, e' doce, docinha que ate' tem cheiro de mel....aiiii como gosto, e ele na hora do bem bão, na hora do vamos ver assim me chama...e a chama que tenho dentro de mim acende e aquece o homem-banana que ele e'....banana santome', isto sim que ele e'...bananão tomezão...
porque homem que e' homem so' pode ser uma fruta...fruta banana para fazer bananada...mas os tontos, são tão bobinhos ele não? vivem mesmo e` fazendo ''palhaçadas''....diotas!!!..e tem mais....cada homem banana que existe não?...de pencas, aos cachos...que coisa!!!

                    E as tais mulheres-frutas continuam enlouquecendo os lindos homens, coitados!!!....comem a fruta tão depressa, gulosos, avidos, chupam todo o caldo e depois não sabem o que fazer com o caroço..se engolem ou gospem fora..que indecisão!!!...homens são tão indecisos não são?....e assim vai a coisa por aqui nesta linda cidade pequena do interior paulista onde parece, so' parece...que so` existe paz e tranquilidade...mas e` heim?...se aqueles que pensam assim por aqui morassem, mamma mia...que gataria que fariam....miau...miau... aqui nesta pequena cidade existem mais misterios, escandalos, alegrias, desejos, felicidades do que sonha sua vã filosofia...e quem mora por aqui sabe das coisas , se sabe...e de mulheres-frutas então!!!......cruz credo ave maria!!!...mulher-uva, mulher-figo....cada uma!!!!

  
                    ================================================
AMELIA BELLA
Enviado por AMELIA BELLA em 15/04/2011
Código do texto: T2910831
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.