Incomodada ficava a sua avó. Agora você é quem fica bêbada.

Alguém lembra do bordão dos comerciais de O.B antigamente?

" Incomodada ficava a sua avó!"

Tinha ouvido falar, mas ontem li no YAHOO ao abrir meu e mail:ESTÃO COLOCANDO VODCA NO O.B!!!

Esta maluquice está acontecendo lá na terra do Chucrute ( leia-se Alemaha). Meninas estão encharcando o absorvente do tipo O.B e estão introduzindo na "perseguida". Dizem que a mucosa da "aranha sem vergonha" absorve a vodca deixando a doida , no caso, a dona da "piricola", em estado de embriaguês, sem deixar o bafão do álcool. A moda está pegando entre os homens (HOMENS!!!???) via fiófó.

Taí mulheres. Vocês sempre acharam que o homens também deveriam menstruar e usar OB?! A hora chegou. Só que o fluxo é vodca. Para ficar vemelhinho é só acrescentar CAMPARI, se é que ainda existe esta bebida.

Isto me faz lembrar um ditado antigo, porém atuante no mundo alcóolico:

"C..´ de bêbado não tem dono." Isto para mim era uma metéfora, mas agora, pelo visto na Alemanha, partiu para a forma literal.

Será que também vai ser criado um novo bordão?

"Péureréuca" de bêbada não tem dona?

E só para finalizar, caso esta moda pegue,há de um dia a coisa ficar tão descontrolada que logo começarão a inventar novas bebidas para encharcamentos de O.B e novos bordões também do tipo:

Caipirinha no O.B dos outros é refresco.

Geraldo Lys
Enviado por Geraldo Lys em 15/04/2011
Código do texto: T2909951