A  PATHA  AMADA

     
           Patha sou eu. Patha com h minusculo claro. 
           
           Seria com H maiusculo se fosse PHatha como um simbolo quimico qualquer...H2O...HP..que nem sei o que e', parece iniciais de marca de maquinas..sei la', mas Patha sou eu, meu apelido que ganhei depois dos treze anos..fui ficando meia bundundinha, cheiiiiinha, peitudiiiinha e a molecada da escola e da rua gritando...Patha, e eu os mandando para a pata que os pariu...e minha mãe me batendo na boca, passando pimenta malagueta..

                 Coitada de mim!!! ela dizia que eu falava muito nome feio...magina se ela me visse agora então...morreria!!! e pata que os pariu era nome feio?...era a mesma coisa se eu estivesse falando.......
''moleques bobos vai para a mãe que teve voces........
que os teve...e que o diabo os leve..odiava aqueles moleques safados...mas ao mesmo tempo eu os amava tanto....aiiii como sofri desde menina por isto...amar quem tambem me amava.

          E eu era a Patha amada da tropa escolar e da rua e do bairro e da cidade..ufa!!!...cansei, cresci e não me mudei..continuo morando na mesma casa ate' hoje...ele todos, tontos, sabem onde moro, sabem meu telefone, me seguem, me perseguem, me querem...e que querem de mim?, pergunto eu e eles dizendo....''Pathinha....ahhhh agora e' patinha ne'?..antes era Pathona, gordona...agora mudou e'?safados!!!..''ahhh Pathinha tu' sabes o que eu quero me da' Pathinha amada...me da'....'' eu eu dou nada, posso dar tabefes, tapas, bofetões...mas tambem nada disto dou...sabe que e'? homens são tão lindinhos, tão bonitinhos, mas tão bobinhos não são?...vivo fazendo deles meus escravinhos, eles adoram, vibram...urram de prazer comigo sendo dona deles...uma loucura isto tudo!!! adoooorooo!!!

          E era uma vez uma Patha que era muito amada, tinha a cor varonil...credooo!!! cor varonil? que cor e' esta?...deve ser horrivel, deve ser cor de abacate exorcista ou pior ainda, vai saber não? apesar que a patria amada Brasil tem a cor varonil, tem o ceu da cor do anil...patria amada Brasil!!!tem labaro...( ? )estrelado...que lindo!!! seja la' o que isto for...labaro!!!! adoro estas coisas e como meu apelido rima com patria....Patha....amada, eu sou como ela, como minha patria...muito amada..aiiii qui dilicia ser assim amada...sou Patha amada com muito orgulho, sou brasileira, sou bonita e gostosa e moro longe, no interior paulista, caipira pirapora nossa senhora!!!e como sou tudo isto e mais ainda...aquilo...sou sim, se sou..sou do piolho!!! não encontrei ate' hoje dois dedos ''mata piolho'' que me matasse...quem se habilita?...venha, estou `as ordens para o quer vier...e der. Quer?

                     ======================
AMELIA BELLA
Enviado por AMELIA BELLA em 15/04/2011
Código do texto: T2909826
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.