SE CRECÊ C QUÉ C O QUÊ?
POR AQUI...DEPENDE.
DEPENDE DO QUE É CRESCER E DO QUE É SER.
AQUI PARA SE CRESCER NÃO É NECESSÁRIO SER...E SE SER...NÃO SE PODE CRESCER.
CONFUSO? DEVERAS.
E DIZEM, APENAS REPASSO, QUE TEMOS UM, OU MELHOR, O DEPUTADO MAIS VOTADO QUE ATÉ JÁ TENTOU GASTAR (POR CONTA DE SER)...UM POLÍTICO TÃO RENOMADO, UM DINHEIRINHO PARA O LAZER DA FAMÍLIA...AH SIM, POR CONTA DO PAÍS, CLARO.
DIZEM QUE O CQC MOSTROU. FOI NOVECENTOS REAIS. MAS SÓ ISSO? NUNCA VI POLÍTICO MAIS ECONÕMICO QUE ESSE! TEM QUE APRENDER A SER...GASTÃO! ORA ESSA! NEM ISSO, CARAMBA?
NÃO BASTA SE CÊ, TEM QUE CRESCÊ E APARECÊ, NEM QUE FOR NO CRÉDITO DO CARTÃO QUE QUEM PAGA É OCÊ!, AO MENOS ISSO!
QUAL POLÍTICO ESTARIA MAIS APTO A ENSINÁ-LO TAL APRENDIZADO?
DIFÍCIL, HEIN?
PUXA, QUE INGRATIDÃO DO PAÍS. PARECE QUE O DINHEIRO NOS VAI SER DEVOLVIDO SÓ POR GRATIDÃO DO POLÍTICO...AOS TANTOS VOTOS RECEBIDOS.
MAS, E OS CARTÕES CORPORATIVOS QUE JÁ ESTÃO BOMBANDO, SEGUNDO A IMPRENSA? NÃO SERIAM ELES DE DIREITO DO DEPUTADO MAIS VOTADO DO PAÍS? SE TEM ALGUÉM QUE FEZ POR MERECÊ...
É ELE! TEMOS QUE VÊ PRA CRÊ!
AFINAL, SE ELE É ,TEM MAIS É QUE CÊ. SÓ ASSIM QUE SE PERMITE CRESCÊ.
NÃO A OCÊ!
SE É AQUI... CÊ QUERIA CÊ O QUÊ? OU QUERIA MAIS O QUÊ?