A notícia como ela é

- Boa tarde! Está no ar o seu, o meu, o nosso jornal do meio dia, com as principais notícias da sua cidade, do estado, do país, do mundo.

Nesta manhã, um pobre coitado assaltante, no exercício de suas atividades habituais, num dos cruzamentos mais importantes da periferia foi violentamente agredido por um troglodita travestido de policial, que mesmo ferido por dois disparos efetuados pelo infeliz flagrado ao tentar assaltar um idoso na saída do banco, usou de excessiva violência para imobilizá-lo segurando-o pelo antebraço, o que causou um hematoma conforme mostra nossa câmera escondida.

Assim não é mais possível aturar os desmandos e a falta de preparo dos chamados homens da lei e da ordem.

Na sequência, flagrantes de um incêndio em um prédio de construção irregular. Apesar da violência das chamas, lamentavelmente não poderemos noticiar a ocorrencia de óbitos pois o prédio estava desabitado. Da mesma forma pedimos desculpas aos nossos telespectadores pelas notícias de acidentes com veículos pois apenas fomos informados de vítimas com escoriações leves.

Não houve também nenhuma manifestação de racismo no esporte, nenhuma escola foi invadida e até mesmo os traficantes reduziram suas atividades nesta manhã. Tentem ter uma boa tarde. Nossas equipes estão em campo tentando descobrir algum escândalo que valha a pena ser noticiado, ou teremos que começar a procurar pelo em ôvo para justificar nossos salários e satisfazer suas mentes deformadas. Se esta cidade continuar neste marasmo, seremos obrigados a fechar esta emissora.

Estaremos de volta à noite, ou a qualquer momento que um ou uma ex BBB resolver mudar a cor do cabelo ou das unhas.

neanderthal
Enviado por neanderthal em 12/04/2011
Código do texto: T2904328
Classificação de conteúdo: seguro