Gratuitamente-grátis

Não desista

Prêmio Free para o melhor pleonasmo. Participe.

Local ainda não definido.

Edite seu próprio livro. Para Edit-Piaf seu próprio livro: “Edite o seu próprio livro”. Quer dizer: aprenda a vender mídia ô meu! Tem que arrecadar para editar o próprio livro. Seja independente, tenha força de vontade, calos de lápis, tenha adjunto-nominal uma conta para débitos. Lembre das isenções culturais para o livro isento. Redundância. Sem esses “imposticidas”, neologismo para excesso de imposto.

Recebam destarte, rebuscamento macarrônico, muitos anúncios, além de vivas e dinheiro necessário para editar o próprio livro. Virtual. Aprenda captar recurso de terno e gravata.

Ou do contrário torre a sua grana distribuindo “gratuitamente-grátis” - o melhor pleonasmo do ano (vendo meu pleonasmo e garanto que ele não será vicioso) aos amigos do peito. Todos os exemplares autografados e sem nenhum custo para os amigos do peito. Mas tem um negócio: sem alinhamento nos parágrafos.

Escritores e bons negócios são duplas modernas.

_________________________________________

New consumo virtual.

Som: Tip. Tip. Top. Tem esse tar copyright.

Tércio Ricardo Kneip
Enviado por Tércio Ricardo Kneip em 12/04/2011
Reeditado em 12/04/2011
Código do texto: T2904049
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.