O bebado que desafiou a polícia

O BEBADO QUE DESAFIOU A POLÍCIA

NUM FINAL DE SEMANA A PRACINHA DO CENTRO DA CIDADE ESTAVA LOTADA DE PESSOAS E UM BÊBADO QUE JÁ TINHA TOMADO TODAS QUE TINHA DIREITO, RESOLVEU SUBIR EM UMA DAS ARVORES DA PRAÇA E COMEÇOU A DIZER PIADINHAS PARA TODAS AS MULHERES QUE PASSAVAM ALI POR PERTO DE ONDE ELE ESTAVA. Quando vinha uma loira ele GRITAVA LÁ DE CIMA. Mais que loira gostosa é uma pena que é muito burra, quando passava uma baixinha ele gritava. Essa baixinha bem que é boa mas esqueceu de crescer, só serve de toco pra amarrar jegue. Quando passava uma mulher bem alta ele gritava; Você bem que podia ser modelo, se tivesse desfile pra girafa.

As mulheres muito irritadas com a gozação do bêbado resolveram chamar polícia que chegou logo gritando. - Desce daí seu bêbado safado. – Não desço não... se quiser me pegar vai ter que subir aqui.

O policial irritado subiu na arvore e fez o bêbado descer imediatamente as cambalhotas, quando já estava no chão o soldado perguntou para o bêbado. – quem é você? – o Bêbado mangando do policial disse: - Mas tu és ruim de memória mesmo emm... eu sou aquele que tava lá em cima daquela arvore agorinha, já esqueceu?

goiano
Enviado por goiano em 11/04/2011
Código do texto: T2903075