Monólogo Tepeemico

Hoje eu estou de TPM. Incrível como tudo gira em torno de me azucrinar! Por que o raio do ralo do banheiro tinha que entupir hoje? Por que não entupiu ontem, ou não deixou pra entupir amanhã? Já sei! Por que hoje, hooooooojeeeeeeeeeeeee, eu estou de TPM! Ontem eu não eu não estava e, quem sabe, amanhã não estarei mais! Que merda! Pura perseguição!

Não bastasse o dilúvio que está lá no banheiro, meu digníssimo esposo deixou a roupa jogada no chão! Aí eu tive que lavar, em pleno domingo, o meu marido me faz ir pro tanque! Ontem ele até lavou a louça, mas hoje, justamente hoje, que eu estou de Tepeemeeeeeeeeeeeeeeee, ele resolveu me sacanear, só pode!

Meus filhos amanheceram virados do avesso, incrível! Nos meus dias não-tepeemicos eles são ótimos, mas hoje resolveram sair do protocolo! Rabiscaram todas as paredes, a mais nova derrubou leite no sofá, que eu havia lavado ontem, no tapete branco da sala! Bem no tapete braaaaaannnnnnnnnnncoooooooooooooooooo! Que eu coloquei ontem, depois da faxina! Porque não derrubou no outro? Que é marrom? Que já estava sujo? Não, deixou pra derrubar hoje, no meu tapete branquinhooooooooooooo, num domingo, que eu estou de TPemeeeeeeeeeeeeeeeeee!

Depois que eu limpei o sofá e o tapete, deu uma dor de barriga na minha cachorrinha e ela fez cocô no tapete que eu havia acabado de limpar! Puuuuts, não podia ter feito cinco minutos antes? Não, a perseguição da TPM não deixaria! Lá fui eu limpar o tapete de novo! Que merda, meu! Só comigo mesmo! Limpei de novo! Fazer o que?

A hora que eu olhei pela janela e já estava anoitecendo, quase desmaiei de emoção, não acreditei que esse dia infernal já estava acabando! Mas alegria de mulher com TPM é pior que alegria de pobre, não dura nada! Escutei umas batidas no portão e, quando fui atender, era minha sogra com três amigas dela! Uma delas é uma cocota que se acha gostosa e fica dando em cima do meu marido discaradamente! Sério, eu não sou ciumenta, mas hoje a TPM estava a mil e a dita cuja só me aparece nesses dias fulminantes! Ai, meu Deus! Aí eu respirei fundo e me perguntei: quantos pecados mais eu terei que pagar hoje? Pensei, não disse, mas foi o mesmo que dizer, pois minha sogra me intimou a cozinhar pra peruada toda! PQP! Hoje é domingo! Vão sujar louça na casa de outra! E a festa comeu solta, a mulherada bebendo todas, à custa do meu marido, derramando cerveja no meu sofá! Foi um verdadeiro estágio pro inferno! Depois a gente comete um assassinato, e ainda vão querer prender!

Se tem coisa que eu detesto mais do que bêbado, é bêbada! Mulher cachaçada é pior que visão do capeta! Ai que ódio que eu tenho de mulher que se aproveita da bebedeira e sai querendo dar pro primeiro que aparece na frente! Principalmente se esse primeiro for o meu marido! Dá vontade de esfolar! Mas tudo isso só acontece por que eu estou de TPM! Nada dá certo nesses dias! Nem adianta tentar!

Aliás, toda mulher deveria ter direito à licença TPM! É sério! Dois dias de licença por mês pra tratar de assuntos relacionados à TPM! Isso deveria ser lei! Assim como a licença maternidade é! Caraca! Ninguém merece trabalhar de TPM! Os maridos também deveriam ser obrigados a garantir o estoque de chocolate nesses dias! Muito sério isso! E saibam que já existem precedentes em que mulheres de TPM que assassinaram seus maridos, tiveram a pena reduzida! Cuidado héin!

Jamais irritem as esposas de TPM, a próxima vítima pode ser você!

Mi Guerra
Enviado por Mi Guerra em 11/04/2011
Reeditado em 11/04/2011
Código do texto: T2901971