Corretamente político

Ou vice versa.

Austregésilo de V. P.Inácio, brasileiro, solteiro, 32 anos, sem teto, negro, fanho, sofrendo de obesidade mórbida, diagnosticado no SUS como portador de TOC (Transtorno Obsessivo Compulsivo), de forte tendência homossexual, diabético, hipertenso, defensor das idéias aprendidas num cursinho à distância na favela do Buraco Mais Embaixo, durante uma enchente, sôbre a eugenia americana aperfeiçoada pelos nazistas(vai saber o que é isso?), deficiente visual, limítrofe (após parto feito a fórceps numa "clínica de anjinhos" e abandonado numa lixeira dentro de uma sacola de supermercado por uma mãe solteira adolescente de 13 anos que tinha sido estuprada pelo próprio pai alcoólatra), cresceu num depósito de crianças administrado por uma ONG (subsidiada pelo governo federal pois estava em nome de um laranja de um dos filhos do Ministro da Saúde da época), após perder parte da perna direita graças a uma gangrena resultante de trombose causada pelo tabagismo, em quase coma alcoólico foi conduzido ao PS de um hospital público (onde médicos que não estão em greve faltam sem explicações e enfermeiras cortam dedos de criancinhas), após 24 horas de espera em um pedaço de papelão seminovo no corredor, conseguiu ser ouvido acima da gritaria reinante e declarou:-

-"Arabéns orintxa ela ontratação o A íano. Ahora hão arar de azer iadinhas ôbre o Imão, orque o Ôrdo aosentô".

Nesse instante um repórter entrevistando um defensor dos direitos humanos e associado do grinpísse entrou no ar para informar que o Ministério da Cultura e do Desenvolvimento Social consegui aprovar uma lei para proteger as minorias portadoras de qualquer tipo de deficiência,(especialmente repórteres, advogados, alunas de faculdades com vestidos curtos, atrizes, modelos e manequins, cantoras de axé, além de candidatos aos BBBs e fazendas) contra os ataques da sociedade. Tal fato mereceu do ancora da emissora o seguinte comentário:-

- Ainda bem que esse cidadão prestes a completar a idade requerida pelo Estatuto do Idoso, poderá enfim viajar de graça pelos confortáveis onibus e vans da nossa maravilhora cidade. "Vamos agora a um breve comercial de uma sensacional máquina fotográfica, filmadora, webcam, em sensacional promoção apenas nos próximos dois minutos. Líguedjá!!!. Mas antes, uma oferta de grill super prático pela nossa maior loja de departamentos de um grande estado. Não saia daí. Plim plim!!!!!!!!

Na volta ao ar da reportagem, Austregésilo declarou:-(traduzido por AIC São Paulo para não cansar nem magoar os diletos leitores recantistas)

"Pelamordedeus, continuem a fazer piadas pois só o humor salvará a humanidade. Afinal, como dizia Nietzche, a dor é sinal de vida inteligente, e esses comentários só doem quando eu rio!!!!!!!"

"Por favor, salvem as baleias, as matas, as vítimas dos tsunamis, terremotos, desastres naturais, moradores de encostas, palhaços candidatos e eleitores mais palhaços ainda. Longa vida à Rainha Dilma nação cada vez mais próxima do G8, ou do Ponto G, sei lá. Nada como ser emergente. Estamos cada vez mais perto de uma cadeira no Conselho de Segurança da ONU. Só falta agora dar seguraça ao povo. (Alô alô Realengo, minhas condolências)

"Por favor, não esqueçam de me ar o coquetel anti viral que está no bolso esquerdo.

neanderthal
Enviado por neanderthal em 10/04/2011
Código do texto: T2900886
Classificação de conteúdo: seguro