Stand Up Comedy para Velórios

Poxa meu! Eu estava lá no velório do meu avô, muuuuuuuuuito triste, arrasada mesmo! Cara! De repente começaram a aparecer os urubus! É sério! O defunto nem estava fedendo, mas os ditos cujos baixaram no local! Aquele bando de gente de preto, de óculos escuros! Pra que isso, meu? E pra piorar a situação, chegam na gente, fazendo o maior escândalo e dizendo: - nossa! Ele era um grande homem! Dificilmente nós vamos encontrar alguém igual a ele! Pooooooooorraaaaaaaaaa!! Eu sei disso!! O cara era meu avô! Pra que piorar ainda mais o sofrimento alheio? Pior que isso só o que fizeram com a minha avó: - dona Tereza, e agora? O que a senhora vai fazer sem o seu Liberato? Caaaaaaaaaaaraaaaaaaaambaaaaaaaaaaaaaaaa! Querem o que? Uma lista de coisas póstumas a se fazer? A velha já está inconsolável! E ainda chega um indivíduo inútil e me fala uma merda dessas? Pelamordededeus!

Outra coisa que me deixa estressadíssima é o tal do violino! Chega aquela mulher, com cara de Estátua da Liberdade, toda maquiada, arrumada, numa estica, cabelo penteadíssimo e eu lá, escabelada, com olheiras, parecendo a Bruxa de Blair, e começa tocar aquela música linda e triste. Caraaaaaaaaaaacaaaaaaaaaa!!! Pra que? Só pra fazer a gente sentir-se pior, chorar mais ainda? Poxa! E depois, nunca mais, nuuuuuuuuuuuuuuncaaaaaaaaaaa mesmo você consegue ouvir a tal música de novo! Vira uma espécie de melô do velório, melô da tristeza! E como se não bastasse, bem na hora do enterro, aquela hora fatídica, quando a ficha realmente cai, me chega um indivíduo com aquela flauta e começa de novo a música melô do velório! Puuuuuuuuuuuuuuuuuts! Dá vontade de enterrar o sujeito junto! Sério!! Eu preferiria um tamborzinho, algo mais animado, um berimbal. Antes uma roda de capoeira do que um bando de urubus violinistas!

Se você não tem nada de útil pra falar, sei lá conta uma piada, fica lá fora, mas não piora situação, é sééééérioooooooooooo!

PS: Aproveitando a dica do NuNuNO Griesbach e o estilo do André Guimarães, é isso aí!

Mi Guerra
Enviado por Mi Guerra em 10/04/2011
Reeditado em 10/04/2011
Código do texto: T2900602