Visita sensual

Dona Marinilva está em casa sentada na poltroninha exsudando tédio. O tédio doméstico que resiste na casa moderna onde foi tirado todo o pó tribal. Reside sem ninguém. Sente que deveria estar ainda mais a sós se não fosse um pequeno aquário ao lado da poltrona com dois peixinhos mimados. Dona Marinilva não espera ninguém.

De repente porque o mundo é insano, inconstante e fugaz toca a sineta. A porta se abre. É a vizinha com seus vinte e dois anos. Moça atraente, adorável, volumosa, repleta de vida. Traz além da saia curta e da blusa apertada um ramalhete de rosas vermelhas.

Marinilva fica nas nuvens. Segura o ramalhete com carinho depositando o presente afetuosamente no aquário.

********************

Os peixinhos assistiram à cena compreendendo mudamente o encontro entre uma sovada solidão e a excitação física dos abandonados. A moça desaparece. Ela cai no sono ainda na poltroninha. Sonha que está voando de asa delta e soltando o ex-marido lá de cima num misto de acidente e cinismo.

Quando acorda reconhece o ramalhete dentro do aquário com dois peixinhos mortos. Está insone e com uma discreta sensação de orgia trescalando desses objetos desencontrados.

* * *

Tércio Ricardo Kneip
Enviado por Tércio Ricardo Kneip em 09/04/2011
Reeditado em 09/09/2011
Código do texto: T2898831
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.