HUMOR - E a solução?

 

HUMOR – E a solução? – 08.04.2011

 

            Estava eu assistindo num Canal de Televisão, uma reunião majestosa de uma Igreja bem conhecida mundialmente. Muita gente frequentava o ambiente, que era alegre, o Pastor de uma simpatia fora do comum.

            Chegara à hora das preces, das salvações, de tirar o diabo do couro do povo todo, de se afastar de vez daquele corpo sofrido, maltratado e que não merecia uma intervenção maligna de quem quer que fosse.

            Que se afaste o diabo do couro dessas pessoas sofredoras, dessas almas que não merecem o castigo do satanás. Sai bicho do diabo, do couro desse inocente e vai com tua doença pra diabo que o carregue, dizia o velho pastor.

            Na coluna da frente da Igreja uma porção de velhinhos apelava para que a sua salvação chegasse logo, pois estava carente de longa data. O Pastor não se lembrava de apelar pros velhinhos, coitados... até que um se fez de rogado e disse: Por que  o senhor não pede para o diabo devolver a nossa tesão, pois estamos há muito tempo sem copular? – Meu filho, eu não peço pra vocês porque nem deu certo pra mim, ele não resolve. Estou há dois anos sem chicletes Adams.

            E assim nada mais subiu.

 

Em revisão.

 

ansilgus
Enviado por ansilgus em 08/04/2011
Reeditado em 08/04/2011
Código do texto: T2896937
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.