SE ADORA FEIJOADA, CUIDADO!

Era tão louco por feijoada que se pudesse comia todo dia!

Quando se apaixonou e pediu a moça em casamento ela aceitou com a exigência de que abandonasse o hábito.

Sem ter outro jeito, concordou, casaram-se e foram felizes até o dia que deixou seu carro na revisão e decidiu ir a pé pra casa.

Era seu aniversário mas muito desligado, não se lembrava.

No caminho viu um restaurante que servia feijoada e não resistiu.

Depois foi pra casa chupando bala de hortelã, confiante que a mulher não descobriria.

Estava tão feliz!

Ela que esperava no portão deu-lhe um beijo e pediu carinhosamente que permitisse vendar seus olhos porque tinha uma surpresa.

Ele aceitou e vendado acompanhou a esposa que segurando sua mão o conduziu até uma sala e fez com que ele se sentasse numa cadeira.

Nisso tocou o celular da esposa e ela atendeu.

Foram longos minutos de conversa!

Ele ali, sentado, aguardando com paciência sentiu uma dorzinha que começou do lado direito e atravessou a barriga toda.

A mulher continuou falando no celular e a dorzinha agora pegou da esquerda pra direita.

Ele suou frio.

Sentindo que podia aliviar levantou um lado da poupança e foi aquele fssssss...

A conversa no celular não terminava!

Mais uma dorzinha e outro fssssss...

Dorzinha e fsssss...

Depois de muitos fssss finalmente acabou o falatório e ela pediu que ele tirasse a venda dos olhos.

Então, emocionado e morrendo de vergonha viu seus amigos cantando parabéns a você, todos usando uma mão pra tapar o nariz, já que ninguém é de ferro.