O VELHO ASSANHADO
Numa fazenda tinha um Senhor já de idade,que já estava quase caducando, mas era muito assanhado, vivia atrás das moças que moravam na fazenda, e elas não gostavam, viviam brigando o tempo todo com o velho, só que ele não desistia, estava sempre onde elas etavam.
Um dia à tarde elas estavam na frente da casa porque estava muito quente e comtemplando a paisagem também, e o velho lá estava, de repente o velho saiu correndo para o mato, e se afastou um pouco, mas não deu tempo de se esconder, e fez xixi na roupa...as moças se aproximaram e ele disse o seguinte...ô trem bão é faser xixi no que é dagente...as moças assustadas perguntaram: uai essa fazenda é do Senhor? Ele disse não as botinas...
Piada que me contaram...
Luizz.
Numa fazenda tinha um Senhor já de idade,que já estava quase caducando, mas era muito assanhado, vivia atrás das moças que moravam na fazenda, e elas não gostavam, viviam brigando o tempo todo com o velho, só que ele não desistia, estava sempre onde elas etavam.
Um dia à tarde elas estavam na frente da casa porque estava muito quente e comtemplando a paisagem também, e o velho lá estava, de repente o velho saiu correndo para o mato, e se afastou um pouco, mas não deu tempo de se esconder, e fez xixi na roupa...as moças se aproximaram e ele disse o seguinte...ô trem bão é faser xixi no que é dagente...as moças assustadas perguntaram: uai essa fazenda é do Senhor? Ele disse não as botinas...
Piada que me contaram...
Luizz.