'' LIBERDADE''

              Liberdade e' uma palavra que o sonho humano alimenta....não ha' ninguem que explique e ninguem que não entenda.
                                    ...Cecilia Meireles

********************

               Estava eu na casa de dona Eulalia, minha visinha querida e sua filha estava la' tambem com seu bebe, Bruno,  de um ano e meio, ele brincava no chão e Marina sua mãe vendo que a chupeta na boca estava suja foi ate' ele e tirou a chupeta para lavar...pra que fez isto!!!!

                Bruno abriu um choro sentido e queria a chupeta de volta..., Marina lavou, limpou a boquinha dele e ele chorando, querendo, pedindo a ''pepeta''...ela deu na mãozinha dele, ele parou de chorar na hora, ficou olhando a chupeta, olhava para todas nos e colocou a chupeta na boca e voltou a brincar....

               Bruno com um ano e meio ja' sabia o que era liberdade...a sua liberdade de chupar gostoso a chupeta, que era dele, ele sabia que era e porisso queria...queria que o respeitassem, que lhe dessem a chupeta..deram?...voltou a brincar com toda a sua liberdade....

                Mas todos nos sabemos como e' dificil este negocio de liberdade..como e' complexo separar o que e' o que...

                 Porisso que ninguem explica

                 Mas que todos entendem, gostam e querem...ahhh isto todos concordam.

                 Liberdade, sempre!!!

             ========================
AMELIA BELLA
Enviado por AMELIA BELLA em 06/04/2011
Código do texto: T2893264
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.